Fechado para o mundo

Ele era um cara pacato, com muitas limitações e poucos sonhos. Com acúmulo de frustrações e palavras que deveriam ser ditas e não foram.

Ela, menina moça, intensa em tudo o que fazia, sem perder a delicadeza em suas palavras. Então, ela entrou no caminho dele. Como uma tempestade, terminou de bagunçar aquilo que ele chamava de vida.

Ela mostrou a ele que o mundo lá fora é enorme, com trilhas e caminhos a serem descobertos, com sonhos e vontades a serem realizados. Entrou, soprou sua brisa forte e depois partiu. Partiu levando dele tudo o que tinha de melhor, os bons sentimentos – poucos, diga-se de passagem – que havia restado meio a tantas frustrações e desamores passados.

Ele, ferido, decidiu se fechar, para o amor, para amizades, para o mundo. Para tudo! Uma decisão. Inúmeras consequências que o levaram a ser o cara frio de atualmente. Seu sorriso forjado diminui a cada dia e seus sonhos esvaecem.

Caio Barros
Enviado por Caio Barros em 10/08/2015
Código do texto: T5341321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.