O mar

Nunca vê o mar de perto. Sei que o mar e com eu firma e afirmar o seus sonhos de amor. Acho que e meu sonho e ver as ondas e tocar as areias, todos falam que as areias e finas com açucara refinada. Chego a sonhar que estou indo pra-la, fica-la junto ao mar. Fico a me imaginar se lá tem sereia de verdade a cantar por mim. Ou se tem peixe que fala. Estrela do mar, para bailar com as ondas, eu acha que devo ir pra-la juntos as águas, juntos as ondas e sentir lá, mas perto de quem me ama. Talvez lá eu encontre um homem peixe. E ele se transforma em meu príncipe e que venha eu convidar pra morar lá. Pode ter certeza que eu vou senti-lo, ama-lo, mas, ouvi-lo, mas. Vive-lo, mas. Um dia mim perguntaram-se eu acredito em contos de fadas.

- DISSE COM MUITA FIRMEZA.

-SIM CLARO.

Eu acredito que um dia vira o meu príncipe em cantado ele vai me buscar em seu cavalo branco para viver em um castelo. Em seu castelo encantado. A sonhar e ser feliz para sempre seremos. Como e bom sonho, com os beijos de um príncipe encantado e de um beijo de verdade que me acorda do pesadelo de uma vida que só eu vivo aqui. Com e bom sonhar com as águas do mar azul como o céu aquele céu imaginável e intocável, mas um dia eu vou pra-la eu tenho certeza que lá no mar estará meu amor.

racheldsa
Enviado por racheldsa em 10/08/2015
Código do texto: T5341363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.