UMA VEZ... UM AMIGO

Solidão. Por que insistes em fazer-me sofrer assim.? Sou só. Vivo reclusa, dentro de mim mesma. Não sei se ainda sou capaz de sorrir. Ao ouvir determinadas musicas só sinto mesmo vontade de chorar, mas engulo minhas lágrimas para não tornar público meu sofrer.
Quem tem amigos, quem sai em turma alegre, como já fiz um dia, não se sente assim tão infeliz.   Já tive um grande amigo, estava sempre junto, sempre ao lado para o que eu necessitasse, mas a vida é cruel e nos separamos. Para sermos bons amigos não precisamos estar no mesmo lugar físico, podemos estar juntos em pensamento e dar apoio um ao outro mesmo à distância.
 Agora, como a vida não faz graça para ninguém, certamente aparecerão outros amigos para ele, pessoas menos tristes, até de bem com a vida, ainda que ela seja bem cheia de maldades.
Dizem que o tempo cura tudo...Não é assim. Se assim o fosse não lembraria mais de meu amor com tanta dor,  amor que partiu para outro lado do mundo onde não podemos nos ver, a não ser se tivermos a sorte de sonhar.  
Agora, espero que essa vida seja um pouco mais bondosa e não faça meu amigo esquecer de mim, ainda que arrume outras amigas, mas sei que ninguém será como eu, pois não há duas pessoas iguais. 
Vida deixe um pouco de bondade nesse meu  existir tão cheio de sofrer. 
Um amigo que foi meu, que permaneça sempre, sempre, meu amigo embora tão distante.
naja
Enviado por naja em 11/08/2015
Reeditado em 12/08/2015
Código do texto: T5343019
Classificação de conteúdo: seguro