O homem é parasita do hospedeiro terra

Parasita do hospedeiro terra, o ser chamado humano, seja por ação ou omissão, como consequência direta de sua existência, a cada momento dela, mata o que sustenta a sua vida.

Wikiipédia-

Parasitas são organismos que vivem em associação com outros dos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro, um processo conhecido por parasitismo.

Todas as doenças infecciosas e as infestações dos animais e das plantas são causadas por seres considerados parasitas.

O efeito de um parasita no hospedeiro pode ser mínimo, sem lhe afetar as funções vitais, como é o caso dos piolhos, até poder causar a sua morte, como é o caso de muitos vírus e bactérias patogênicasOpen in new window

. Neste caso extremo, o parasita normalmente morre com o seu hospedeiro, mas em muitos casos, o parasita pode ter-se reproduzido e disseminado os seus descendentes, que podem ter infestado outros hospedeiros, perpetuando assim a espécie, como no caso do Plasmodium.

Os parasitas humanos buscam no espaço outros hospedeiros, que possam perpetuar os seus descendentes, conscientes que levarão seu hospedeiro à morte e não querem perecer com ele.

Todo ser humano, que consegue contato espiritual, com a alma da terra, vê, que a mesma poderia ter nos exterminado, mas não o fez, ela parece esperar que algo aconteça.

O quê seria este algo, dentro do contexto de parasitas e hospedeiros?

Talvez ainda possamos minimizar os efeitos da nossa existência sobre a terra, permitindo a sua recuperação, mas quando vejo, uma pessoa dizendo para mim, que tem o direito de lavar a caçada, pois ela tem dinheiro para pagar a conta, ai sinceramente, não sei de onde vem a esperança da terra.

Impunidade

O ser humano assassina animais de todas espécies, inclusive a própria, massacra o reino vegetal e mineral, em consequência direta por seus crimes, vive a escassez de tudo, sobretudo a clareza. Assim, lamuria contra a impunidade, que na verdade, traz a espada da justiça divina e cósmica sobre sua própria cabeça.