EMBALOS DA JUVENTUDE

EMBALOS DA JUVENTUDE

Estamos em pleno século XXI.

Tudo mudou, houve grandes transformações.

Parece que as horas correm céleres e até nos costumes e na maneira de viver a vida, muitas vezes nos parecem catastróficas.

É o avanço da tecnologia, dos meios de comunicação, de tudo enfim e deixando de lado no baú de reminiscências, o que antes era imprescindível e inesquecível.

A juventude mudou seus hábitos e convivem pacificamente com tão rápidas mudanças, vivendo a vida deles a seu melhor prazer parecendo felizes.

Os embalos de juventude espalham-se por discotecas e ao som de DJ`s divertem-se e se confraternizam com o som estridente e iluminação feérica nas inúmeras casas noturnas.

Assim são os jovens do século XXI: alegres, às vezes exagerados nas suas manifestações de convivência social, mas se ACHAM DONOS DO PEDAÇO, e dificilmente concordam em serem refreados...

Curitiba, 20/6/2007.

Dinah Lunardelli Salomon

Hanid
Enviado por Hanid em 20/06/2007
Código do texto: T534582
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.