Ah!!! Se meu travesseiro Falasse!!!

Se meu travesseiro Falasse.

Travesseiro e o mesmo que; Almofada que se põe sobre o colchão, do lado da cabeceira, e serve para descansar a cabeça quando se está deitado.

Ele e um amigo fiel, um confidente que podemos contar tudo e de todos, a qualquer hora. Amigo e companheiro que nunca se nega a nos escutar.

Se meu travesseiro falasse, ele te diria das noites mal dormidas que tive dos momentos de raiva, das noites de desespero, das noites de angustia, das noites de puras tristezas. Certamente contaria das lagrimas que eu derramei de saudade, de dor, dores físicas e sentimentais, de saudades de pessoas que se foram pra nunca mais voltar.

Se meu travesseiro falasse, recitaria as frases de amor que eu nunca lhe disse com medo que lhe interpretasse mal, das juras que jamais tive coragem de fazer, das promessas que já fiz, das atitudes que não tomei, e também daquelas que tomei,

Se meu travesseiro falasse, certamente, fala se dos meus sonos, aquele de infâncias, de criança, aqueles os quais meu coração falava em silêncio, o sonho de constituir família, de se formar, de fazer carreira, sonhos que muitas vezes disse a ele em voz baixinha, aquelas as quais meu coração fala em silêncio quando eu te vejo…

Se meu travesseiro falasse, ele contaria as minhas conversas com Deus a teu respeito, das minhas duvidas, dos meus erros e acertos, falaria da saudade que sinto do teu abraço, beijos e cheiro. Da vontade que tenho de te chamar de minha, de meu bem, de meu amor, de minha vida, meu coração.

Se meu travesseiro falasse

Ah, como seria embaraçoso!Eu ficaria vermelho e não saberia o que dizer…

Minhas mãos, suaria, procurariam os bolsos, as pernas tremeriam, a visão escureceria, e o ar me faltaria, por um momento.

Ah, Se meu travesseiro falasse!