Meu mundo, a música!

Mais um texto crônica ou narrativa, do que um dia pode se tornar um livro...

Sempre digo que a música é o “algo mais” que move, inspira, que acalma – apesar de não tocar qualquer instrumento e cantar menos ainda-, e dias atrás, ao fazer uma viagem – entendam por translado de um lugar para outro -, como de costume levo meu “som” e meus fones de ouvido, para que a viagem não se torne tão chata e cansativa.

Ao começar a viagem, coloquei os fones, liguei o aparelho e comecei a ouvir as músicas que havia baixado e me deixei ser levado pela melodia das mesmas, até me desligar de onde eu estava e me conectar ao mundo do som, ao meu outro Mundo. Chamo de meu outro Mundo, pois aqui me permito toda a liberdade que meu ser gostaria de ter, mas que no mundo real, o que vivemos, em alguns casos não é permitida ou aceita.

Neste lugar é onde posso conceber ideias sem me importar se são incríveis ou malucas; o tempo aqui também não é importante, família e amigos sim, e muitos deles trago comigo pra cá. Aqui é onde eu posso cantar desafinado, dançar sem sair do lugar, posso rir ou chorar sem ser questionado o motivo, é onde eu busco e encontro a paz, a tranquilidade e a alegria, aqui é a minha base para encarar o dia-a-dia do mundo real, descubro realmente quem sou e o que devo fazer. Aqui. Meu Mundo. A música.