O BLOCO DOS NAPOLEÕES RETINTOS, OS PIGMEUS DO BOULEVARD... VAI PASSAR !!!

O vaticínio de Chico Buarque, na canção que encerrava o fim do arbítrio, saudando a volta da democracia... Ver figuras exponenciais em suspeitas envergando o escudo sisudo contra a CORRUPÇÃO é risível, não fosse a manipulação e apropriação indébita da vontade das massas... A Operação Lava Jato em curso está longe de encerrar, tais os fatos que se insurgem a cada nova delação premiada. o Procurador Geral, diante a novas situações trazidos à sua apreciação, deverá recolocar o honorável AÉCIO NEVES no rol do suspeitos, atingindo, inclusive, José Serra e Aloysio Nunes Ferreira, regateiros nas manifestações de ontem, contaminadas pela instrumentalização de um partido político - tudo o que parecia detestável aos seus organizadores, quando irromperam, em 2013, tendo, à época, inclusive, os manifestantes frente ao Palácio dos Bandeirantes na capital paulista, sede do governo tucano de Geraldo Alckimin, protegidos pela PM. Pois é, de suspeitos, a condutores das manifestações, a princípio, parecendo de resvalo pelas câmeras, para, depois, no decorrer da programação, surgirem até como pronunciadores entrevistados junto às telas globais . Esperaram pacientemente, durante todo o dia de ontem, quase em tempo integral, nas telas, esperando ver crescer a quantidade de público na avenida paulista, em São Paulo, afinal, não queriam correr riscos de fiascos...

Ao ser assumida por um partido político, a manifestação não deixou de ter conteúdo contestatório, mas parcial, não independente. Até porque os protagonistas de ontem, poderão elencar outro cenário, o de acusados logo mais...e ai, como ficará a empulhação orquestrada ? É pagar para ver...se a Justiça for exercida como se deve, imparcial, teremos novidades ( que, reconheça-se, nem tão novidades assim...)