A invasão da terra

O governo de tirania se estende por todo o cosmos.

As forças da luz perderam a batalha pelo controle da terra, e, o mal enraizou-se no íntimo das células.

Enquanto muitos esperavam por uma invasão alienígena, eles tomaram a terra a partir do interno dos homens há muito tempo atrás. O humano foi a nave usada para a conquista da terra. Cada indivíduo pode conter dezenas deles, que lutam entre si pelo comando do usuário. Alguns invasores num futuro distante percebem o carma os atingindo e buscam no passado, que são os dias atuais a redenção.

Do futuro onde não há liberdade, seres de luz trazem o projeto de mudança, e inserem no coração do homem uma minúscula esperança, o amor, como única arma contra os invasores, cabendo ao humano, individualmente, a sua própria libertação.

Não há bondade neste ato, apenas uma estratégia usada na tentativa de mudar um passado, que foi o início do governo tirânico, que se alastrou como uma praga incontrolável pelo cosmos.

A terra e o interno do homem são territórios ocupados pela tirania.

Todo DNA humano é bélico!

Conheça e ame vosso inimigo intimo.

A verdade do alto dos telhados.

Não se fala para produzir um mal

Nada desta existência é real

Apenas um eco de um verso

Do universo

A realidade em doses homeopáticas.

Referência de leitura

www.amazom.com.br-Sidney Santos Das Neves

sendoluzmaior
Enviado por sendoluzmaior em 24/08/2015
Código do texto: T5357220
Classificação de conteúdo: seguro