SERÁ QUE FIZ GOL? Mini crônica

Eu poderia chamar Kaká, ele é tão bonitinho! Ou talvez o Ronaldinho Gaúcho, que apesar de feinho, é perito em escanteios e dribla que é uma beleza. Mas dribles mesmo são os proporcionados pelas pernas fininhas do Neymar, que também não é bonitinho, mas com aquela grana toda atrai demais as "marias-chuteiras". Quem sabe o Robinho, que é baixinho, mas dá trabalho para a defesa adversária. Também o Pato que, mesmo com o campo molhado, não nada. E numa dobradinha com ele, eu colocaria o Ganso. Se tivesse um Marreco daria um trio bom à bessa! Papagaio também não tem... não sei por que, pois o Brasil é o País dos papagaios. Ah, lembrei! Não posso deixar de fora o Firmino, aquele menino com cara de japonês. E o Jô, aquele moreno magrinho de sorriso lindo. Relendo, me dou conta que só pensei em meias e atacantes. É, eu não duraria um jogo como técnico de futebol! Além do mais chutei tantas palavras por aqui... Será que fiz gol?
                                                                                                                                              Giustina
(imagem Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 25/08/2015
Código do texto: T5358146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.