SOU UM VICIADO

Eu juro, só queria experimentar para ver que gosto tinha, não sabia que era tão forte assim, que viciava na primeira tragada, confesso, é bom demais, não consigo mais parar, quero todo dia, toda hora, não paro um minuto sequer de pensar nisso, sinto que meu cérebro está sendo consumido, tem momentos que meu coração acelera, minhas mãos não param de suar, minha visão se turva, nos meus dedos ficaram marcas, não tem mais volta, de agora em diante, ficarei só nessa, minha vida será assim para sempre, culpa do meu excesso de curiosidade, aconteceu.

Tem mais ou menos um mês, estava em casa, numa ociosidade plena, de repente, deu uma vontade de fazer algo, peguei o computador, digitei algo relacionado num site de busca e, a partir daí, fui apresentado ao Recanto das Letras, êxtase total, comecei a escrever e não parei mais, fiquei viciado nisso, não consigo mais parar, quando não estou escrevendo, estou lendo e comentando e quando não estou lendo, nem escrevendo e comentando, fico doido, só pensando em meu vício.

Ainda bem que no meu trabalho tenho umas horinhas de descanso, é aí que extravaso, dou asas à minha imaginação, navego por mares nunca d´antes navegados, visito terras distantes e desconhecidas, desvendo segredos guardados a sete chaves, viajo pelo espaço, trafego com os astros e volto num segundo e minha vida mudou de sentido, tomou outro rumo.

Quando estou na rua, não vejo a hora de chegar em casa e mergulhar de peito aberto nesse meu novo mundo encantado, nesse céu estrelado de letras, clareado e inspirado à luz da lua.

Admito que essa descoberta marcou minha vida, me sinto uma pessoa melhor, alguém capaz de contribuir mais, colaborar de alguma forma para fazer desse mundo melhor, sei que, guardadas as proporções devidas, no universo não sou nada, menor que um grão de arroz, mas minhas palavras podem transcender, provocar um ´´big ben``histórico sem precedentes, estratosférico e infinito.

Não vou mais parar, não consigo, esse vício já me domina por inteiro, em todos os momentos, já virou rotina, minha vida agora é essa e seja o que Deus quiser.

GILMAR SANTANA
Enviado por GILMAR SANTANA em 26/08/2015
Código do texto: T5360197
Classificação de conteúdo: seguro