Promoção

Dentro daquele lugar apinhado de gente, duas jovens conversam amigavelmente sobre amenidades femininas, e esperam que a caixa que foi esvaziada com verdadeiro desespero pelas outras, seja reposta.

Ambas estão com suas mães que, um pouco mais adiante, aguardam paradas, cada uma com seu carrinho, a hora da largada... Faltava pouco e o coração parecia que iria sair pela boca, de tanta emoção...

E o momento tão sonhado chega, elas podem vislumbrar, com euforia e por que não dizer, com êxtase, a hora da largada.

Quando chega a nova caixa, em um movimento quase felino, as mães se aproximam dela e enfiam as mãos em forma de pinça, retirando grandes quantidades de seu interior. Claro que outras mulheres também estão inebriadas por aquele momento mágico, é a glória! Cada vez que as mãos entram vazias e saem apinhadas, a emoção toma conta das vitoriosas.

Mas tudo nesta vida tem um fim... E o conteúdo da caixa mágica também! Agora só haviam dois... Só dois... E de todas as competidoras, ficaram apenas as duas incansáveis mães!

Uma delas ainda pensa: "Ótimo, um para cada uma, vencemos amiga!"

Aquele era o momento crucial de suas vidas, não haveria outro! Elas enfiam as mãos na caixa, pegam o conteúdo juntas, mas uma olha para a outra com um olhar feroz, felino, impiedoso e uma delas profere com voz ameaçadora:

_ LARGA!!!!!

Mais que depressa, a outra reconhecendo sua fragilidade, recua e sai... Chega perto da filha, e com a voz carregada de sentimentos conflitantes, declara:

_ Deus me livre, depois eu levo um soco na cara por causa de um pacote de absorvente...

Angela Wolf e Aline Tinoco
Enviado por Angela Wolf em 27/08/2015
Reeditado em 23/10/2015
Código do texto: T5360552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.