TÔ BRAVA COM DEUS.

É isso mesmo, tô brava com Deus.

À noite quando vou dormir, minhas orações são sempre agradecendo pelo dia, pela saúde, pela família, enfim, o básico que todos agradecem e pedem.

Quando acordo de manhã a mesma coisa, mas acho que não estou tendo resultados.

Não sei bem se é por ver o que acontece no mundo, com guerras estúpidas, ou se na minha vizinhança com violências ridículas.

Não sei se é por morar em um país onde não posso mais acreditar em nenhum dos três poderes e nem no chamado quarto poder.

Não sei bem se é por minha vida estar completamente parada a espera de processos que se arrastam e nunca chegam ao fim – tenho uns que fazem aniversário de 13 anos e sequer chegaram à primeira sentença.

Não sei bem se é por falta de companhia masculina pra desafogar minhas angústias.

Nem sei se é pela topada que dei no meu dedão.

Mas, o que não aceito é essa indiferença de Deus com minha vida medíocre.

Tá bom tenho uma saúde razoável, tenho uma família razoável, tenho uma vida razoável.

Mas não foi isso que eu pedi.

Quero um pouco mais de humanidade para os refugiados de guerra, uma grande dose de vergonha na cara das pessoas que gerenciam os poderes, uma mídia mais honesta, um bom companheiro, só pra começar.

E aí, por não ter doenças fatais não tenho direito a uma vida menos medíocre? Tá bom Deus, vou ficando por aqui a espera de uns milagrezinhos só pra variar.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 27/08/2015
Código do texto: T5360807
Classificação de conteúdo: seguro