Percebi que estou apaixonada por você

Nesse momento estou com uma tremenda vontade de bater minha cabeça na parede por ser tão fraca e propicia ao amor, estou me sentindo uma burra e babaca por se deixar envolver com alguém.

CA-RAM-BA como deixei isso acontecer? Por qual motivo eu me envolvi com alguém logo agora?

Juro, vou passar a noite me fazendo essas perguntas até entender.

Só para vocês saberem, eu sou um tipo de pessoa que foge de relacionamentos e prefere se manter distante disso, por motivos de medo e sofrimento, me julguem, não ligo, falem o que quiser, me chamem de besta, fraca e imbecil, não me importo, porém não sirvo para essas coisas e as pessoas que se relacionam comigo deveriam vir com um selo escrito: CUIDADO, PROBLEMA Á VISTA, só para evitar que eu me apaixone e vire uma boba que passa o dia todo pensando na pessoa.

N-Ã-O, eu não quero me envolver, não posso, não devo, não sei lidar com essas coisas.

Moço por favor, mantenha distância, fuja em quanto ainda é tempo, me poupe do sofrimento que daqui alguns dias, semanas ou meses que você irá me causar, saia pela porta e não volte mais, por favor.

Beatriz Barbirato
Enviado por Beatriz Barbirato em 30/08/2015
Reeditado em 30/08/2015
Código do texto: T5365006
Classificação de conteúdo: seguro