A "Crise" humanitária, ou, É tempo mais que ontem, de ser solidário. Porem cabe uma reflexão importante.

O mundo ocidental capitalista vive uma invasão de pessoas, em sua esmagadora maioria de muçulmanos, fugindo de sua Pátria, deixando para trás, toda uma vida. Fugindo do que e de que, você já se fez esta pergunta? Se já fez, já encontrou a resposta?

Pois bem, se não, a respostas lhes digo. Fugindo de guerras tribais, de perseguições politicas, da intolerância religiosa, de Governos corruptos, onde politicas publicas ideológicos não os alcançam, pelo contrario, só os descriminam, e castra o bem maior do homem, a liberdade.

São homens que em algum momento acreditaram que esse ou aquele modelo politico lhes seria benéfico. Mas, o que se seguiu, foi só miséria, ruina e perseguições. Politicas de controle de tudo, de mercado, do que vestir, do que falar, do que ler, do que crer, de ir e vir.

De tempos em tempos, nos aparecem os “salvadores” com um discurso lindo, dizendo “O capitalismo é a praga da humanidade, o grande satã, o modo de vida ocidental, é uma devassidão. A mídia capitalista é reacionária, só visa fazer a cabeça das pessoas em prol das grandes corporações.”.

Quem poderá nos salvar? O salvador responde “politicas socialistas” traduzindo em bom capitalismo, tirar mais de quem produz e distribuir com A elite Governamental e os “excluídos” do capitalismo. Pronta à receita infalível.

Vou dar-lhes uns exemplos de onde foi aplicada a receita infalível e deu “certo” Venezuela, Argentina, Brasil, Bolívia, Cuba. Isso só para falar em nosso “quintal” todos esses países vive uma crise sem registro em sua historia. Já se ler noticias de que muitas pessoas desses países, já foram embora, buscando uma vida melhor em outros lugares.

Concluindo, falta a essa gente, a esses países, LIBERDADE. Liberdade de mercado, liberdade de ir e vir, de expressão, de religião. Liberdade para fazerem suas escolhas e serem Felizes.