MINHA VIZINHA

Rosemary é uma moça muito bonita, pra ser mais cirúrgico, linda, corpo escultural, loirinha, rostinho de anjo, seios fartos, lábios de mel, estilo capa de revista, um pecado de mulher,uma tentação,

Apesar de todas as qualidades, Rosemary, é metida, passa pela rua e não corresponde a nenhum bom dia, cruza a avenida inteira todo dia com seu nariz empinado, não olha para os lados, não sorri e nem dá bola pra ninguém, quase uma santa de tão comportada.

Timidez ou indelicadezas a parte, essa moça tem um poder fascinante, inebriante, mora nos sonhos de qualquer rapazinho das redondezas, quando cruza a praça de ponta-a-ponta para qualquer partida de futebol, sempre deixa um desavisado lavador o carro jogar água fora, faz seu Zezinho do armazém errar as contas e por outros motivos, chama a atenção até das mulheres.

A vida é mesmo cheia de surpresas, comigo também era assim, sempre desejei receber nem que fosse um singelo sorriso da bela que passava e nem me notava, achei que ela nem sabia da minha humilde existência, quando passava por mim, era como se estivesse ultrapassando uma estaca. Mas, num belo dia, quando ao desempenhar meu nobre ofício de entregador de flores, me deparei com a musa, tremi na base, um sopro me derrubaria, nem imaginava, achei que o recadinho, ´´com carinho para Rose,`` fosse para uma Rose qualquer, mas não, as flores eram para a até então, intocável Rosemary, cheguei, bati na porta daquele estabelecimento e entrei todo inocente da vida, esperava encontrar qualquer uma ali, menos ela, que sempre foi tão recatada, tão metida de nariz empinado, arregalei os olhos o máximo que pude para ter certeza e era ela mesma, percebi sua surpresa, seu rosto branquinho ficou roseado, as minhas mãos suadas tremiam mas consegui disfarçar, ela não.

Saí de lá desnorteado, na direção contrária da que devia seguir, alguém na rua perguntou algo e nem entendi, mesmo sabendo que aquela moça nunca seria minha, meu mundo caiu, perdi o chão e o meu céu desabou, já entreguei flores para todo tipo de mulher e em todo tipo de lugar e até poderia entregar para Rosemary em qualquer outro lugar, mas nunca imaginei entregar flores para minha vizinha Rose numa casa de facilidades, num harém, desses de luxo, contendo moças desinibidas e de fino trato.

GILMAR SANTANA
Enviado por GILMAR SANTANA em 08/09/2015
Código do texto: T5374572
Classificação de conteúdo: seguro