O BRASIL NÃO MERECE

Boa Dia à todos, alguns amigos me perguntam ou postam em redes sociais: e se a situação em que vive o Brasil estivesse sendo vivida com outro Partido no Poder??? Ou então e os outros????? Como que se isso fosse uma defesa. Ou pior como se os que reclamam estivessem com dor de cotovelo, coisa mais absurda. Coisa de criança. Você também estaria reclamando??? Claro que sim. Nenhum partido está acima da minha Pátria. Pátria essa que amo e tenho orgulho de ser Brasileiro, pelo que o Brasil representa pra mim, e não por essa maluquice que vivemos hoje em dia, onde o trabalhador, pai de família, não tem valor algum, enquanto outros escolhidos tem benefícios de um Governo que se diz do Povo. Onde criminosos tem benefícios de uma lei que é falha e cheia de furos, e ninguém se manifesta para termos um código civil criminal mais rígido. Onde existem pessoas com Poder que querem à todo o custo levar o Perfeito Estatuto da Criança e do Adolescente à proteger marginais, matadores, estupradores, assassinos que ainda não fizeram 18 anos, tratando-os como bons adolescentes, isso tem que ser mudado. Cometeu crime perde automaticamente os benefícios dessa lei, muito bem feita e perfeita, mas, para os bons adolescentes. Apenas para os bons adolescentes. Infelizmente hoje crianças são criminosos, é a nova realidade. Tem que haver uma adaptação para isso. Tentam à todo o custo comprar um povo que infelizmente se vende, que não tem um pingo de orgulho próprio. Voltando à Política todos os políticos tem que ser investigados e serem presos se ficarem constatadas as acusações, e não sair da cadeia levantando a mão com o punho em riste cerrado como se fosse o Grande Herói. Muitos desses “heróis” que lutaram contra uma ditadura idiota e sem sentido, estavam apenas querendo o Poder para usufruir dele e ficarem milionários, ou seja, não estavam nem aí para o Brasil, queriam o Poder, para fazerem e acontecerem. É isso que me esfregam na cara todos os dias. Isso fica óbvio quando você vê o noticiário, que me deixa com um gosto amargo na boca. Já votei em determinado Partido, e hoje lamento muito ter feito isso, pois ficou claro como água que fui enganado. Alguns defendem, mas as desculpas estão acabando e ficando sem sentido, ou base. Mas enfim isso é Democracia, coisa que determinadas pessoas não suportam. Uma ideia em contrário ao seu pensamento não é aceita. Isso é coisa de Ditador. O Povo não aguenta mais, estão invadindo as câmaras municipais e exigindo redução de salários dos vereadores e estão reduzindo, não vai fazer muita falta. Os Políticos são subsidiados. O Povo está se revoltando contra tudo isso que está aí. Não defendo Partido nenhum, não defendo ideal nenhum pois ideais não existem aqui no Brasil, existem apenas siglas e denominações Partidárias, que os componentes nem sabem o que significam. Pensam no tal coeficiente para se elegerem. Existe apenas a ganância pelo poder, recebimentos de auxílios escusos para campanha, ou seja, pessoas que não merecem meu respeito, nem meu tempo.

Agora voltando ao tópico, eu de modo algum quero que se faça uma devassa no governo por ser deste ou daquele Partido, mas por estarem fazendo as coisas do modo errado. Temos inúmeros exemplos da situação e da oposição. Estes são alguns Mensalão, Petrolão, aeroporto em fazenda, metrô, estádios para a copa. O brasileiro está passando fome e vamos ter olimpíada, já tivemos a copa, absurdo!!! Tem o BNDES, que pelo que já li será muitas vezes pior que o caso da Petrobrás, caramba quebraram a Petrobrás!!! As ações da Petrobrás despencaram de forma absurda. A corrupção é Lei. Os Governos Estaduais, enfim TUDO tem que ser investigado. Agora se o Governo do Povo fez algo de errado que pague. Isso que está aí é um desgoverno total, estão perdidos. No desfile de 7 de Setembro a área próxima onde a Poder iria passar foi blindado com um muro de aço. Cada dia que passa fica pior. O Brasil foi rebaixado novamente internacionalmente, isso quer dizer menos emprego e mais impostos. Sabe porque o Brasil não quebra nem demonstra tanta crise???? Porque é aqui onde se pagam os mais altos impostos do Mundo, tem imposto pra tudo, agora estou pagando imposto, o da Energia Elétrica, só pra citar um exemplo. O Brasil não merece isso. E reafirmo se fossem outros que estivessem no Poder, e a situação fosse essa que aí está, estaria falando a mesma coisa. Meu Partido é o BRASIL. O BRASIL NÃO MERECE ISSO QUE ESTÁ AÍ. Estão cutucando o exército, qualquer dia.....

Nelson Tavares
Enviado por Nelson Tavares em 11/09/2015
Código do texto: T5378087
Classificação de conteúdo: seguro