UMA CARTA PARA DEUS

Meu DEUS! Oh, meu DEUS! Nos acuda, por misericórdia. Moramos numa cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. Nos destes uma natureza linda, encantadora e que deslumbra quem a visita.

Mas, meu DEUS, estás vendo o que vem ocorrendo por aqui e que está ofuscando a beleza natural que nos destes. Por que? Sim, perguntamos a todo instante, o porquê de toda violência, que vem ceifando vidas inocentes e que vem aterrorizando quem mora por aqui e até quem nos visita. Viste o caso do inocente JOÃO VITOR, que crueldade senhor! Como esse caso, diàriamente, mães, esposas , maridos, enfim, vidas estão sendo tiradas por balas perdidas. Já não sabemos o que fazer, senhor. Clemência é o que pedimos. Nossas autoridades estão buscando soluções, mas, não as encontram. Sòmente Tu, senhor, poderá dar fim a tamanha violência. Traga-nos o alento, a solução, e acabe com as drogas, com a fome dos necessitados e a ganância dos que têm muito e extermine de uma vez por toda com todo esse caos que nos assola. Ilumine nossos governantes para que possam encontrar o meio de atender a esse povo tão inseguro e tão desesperado, que não têm paz e nem direitos.

pauloromano
Enviado por pauloromano em 23/06/2007
Código do texto: T537812
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.