SEGUNDA -FEIRA, DIA INTERNACIONAL DA DIETA

SEGUNDA - FEIRA DIA INTERNACIONAL DA DIETA

“ Não fique chateado se você passar a vida inteira gorda. Você terá toda a eternidade para ser só osso! “ (Arnaldo Jabour)

Após um feriadão na qual uma das principais atividades é comer e comer cometem-se os excessos da gula e depois vem o arrependimento e promete a si mesmo – Segunda- feira vou começar uma dieta.

Esta frase é dita, pensada, repetida por todos que enfrentam a eterna briga com a balança e aí começam os planos, a promessa de “hoje comerei o último pedaço daquele bolo”, “ vou comer em dobro para fazer minhas reservas antes de começar a dieta”.

E como não foi registrada no calendário em qual segunda – feira iniciará a dieta, provavelmente a dieta nunca terá tempo para começar.

Enquanto a tal de segunda – feira não chega vamos brincar, citando frases divertidas sobre o assunto:

“Hoje começo a dieta da sopa, vou comer tudo que estiver dando sopa na geladeira”.

“Come dois hambúrgueres com bacon triplo, e pede um suco natural porque não quer engordar”.

“Usa adoçante no café e sucos para compensar os doces que vai acompanhar o lanche”.

“Come uma feijoada e bebe refrigerante light para contrabalançar”.

“Minhas convicções de manter uma dieta saudável... terminam assim que o brigadeiro fica pronto!”

“Hoje começo um novo dia! Amanhã começo o regime”.

“Não faça mais dieta”! Afinal, a baleia só bebe água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é gorda! O elefante só come verduras e é gordo!

“Está comprovado que doce não engorda, quem engorda é você”.

"Eu estou em forma. Redondo é uma forma, não?"

"O mais nobre de todos os cachorros é o cachorro-quente: ele alimenta a mão que o morde.”

“ Dá vontade de acabar com tudo, começando pelo que está na geladeira.”

“O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal.”.

"Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso."

“Se a gula é um pecado, o inferno deve ser ótimo pra fazer churrasco.”.

"Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você... Vá comer que é fome!"

“O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo e começar pelo que tem na geladeira”.

“Está comprovado que doce não engorda, quem engorda é você”.

“As calorias são pequenos animais que vivem nos armários e que durante a noite apertam a roupa das pessoas”.

“Se a gula é um pecado, o inferno deve ser ótimo pra fazer churrasco.”

“Se comer peixe e nadar emagrecem por que as baleias, que nadam o dia todo e só comem peixe são tão gordas?

“ Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você... Vá comer que é fome!"

"Sonhar que está comendo uma maria-mole gigante pode significar acordar sem o travesseiro."

"Ufa! Agora tô com o abdome definido... Defini que é um barrigão mesmo, e não tem jeito."

“Já sei como lhe convencer a fazer uma dieta! Segure um espelho virado para você”.

Em 22 de abril de 2014

GSpínola

GSpinola
Enviado por GSpinola em 11/09/2015
Código do texto: T5378869
Classificação de conteúdo: seguro