Comportamento estranho

Acho estranho como algumas mulheres agem, das que eu conheço, a maioria faz parte desse tipo de comportamento que direi. Elas reclamam dos homens, dizem que são todos iguais e que nenhum presta. Tudo bem, cada uma delas deve ter passado por desilusões que as levaram a acreditar nisso. Normal. O que acho estranho é que essas mesmas mulheres (digo das que conheço) só me aconselham a ser um cara igual a esses babacas que as magoaram. É incrível, pois elas me olham demonstrando o que sinto, correndo atrás e dando atenção e carinho, mas me "aconselham" a ser ruim, a ignorar, a agir como se não me importasse, como se não tivesse nada de sentimento.

Acho estranho que me peçam para agir como os idiotas que as magoaram, que as fizeram chorar por aí. Lembro-me de poucas que me incentivaram a reparar nos detalhes mais lindos que elas possuem, na grande maioria, pedem que eu me atente para as coisas fúteis e que todo homem babaca faz questão de voltar seus olhares.

Caio Barros
Enviado por Caio Barros em 15/09/2015
Reeditado em 18/09/2015
Código do texto: T5382504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.