O Rabugento premiado. Ora mais.


 
Leitores, o trânsito de Fortaleza está bem gostosinho e eu vou aproveitar essa sombra para partilhar uma grande alegria com vocês. Fui primeira colocada da categoria miniconto no concurso "De Conto em Conto - Pequenos Escritos, Grandes Histórias", criado e patrocinado pela Livraria Lua Nova, a mais interessante e charmosa de Fortaleza. 
Primeiro eu entendi segundo lugar e estava morta de satisfeita. Depois li direito e fiquei eufórica. Que honra.

Dedico esse prêmio às duas figuras que fundiram-se em uma para dar origem ao Rabugento, a saber, o amigo do Véi Tomás e o amigo do Arruda. Gente, ter amigos é coisa tão boa que até quem está de fora da relação se beneficia, né não?

Muito obrigada à Livraria Lua Nova, à Comissão Julgadora e a todos vocês. Convido-os agora a conhecerem o Rabugento clicando no link que segue.

http://www.senhoritavera.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=5343552
Srta Vera
Enviado por Srta Vera em 15/09/2015
Reeditado em 15/09/2015
Código do texto: T5382626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.