Don't Get Me Wrong: Nota de Agradecimento

Eu sei que, esse tipo de texto, é só quando completamos um ano dentro de uma casa, não é mesmo?

Mas, quando completar um ano, e nos outros anos de Recanto das Letras, farei outros como este.

Vim parar aqui, meio de bicão.

Um colega, que, conheci através do grupo da Andy, me indicou. - O nome dele, é Marcio Evair.

OBS: Ele tem perfil aqui.

A Andreia Freire, já é minha amiga há muitos anos. A conheci, quando ela escreveu Peter. Ela, foi com a minha cara e, ficamos amigos na mesma hora. - Tanto que, incluo os livros dela nas minhas influências literárias.

Quando eu conheci a poesia da Emily Dickinson, eu achava que ela escrevia igual a Andy. - Nem pensei que a Emily, era de 1880.

Enfim, amei o Recanto logo de cara, pois, é um lugar bem introspectivo e com boas ferramentas. - Apesar, das burocracias...

''Amanhã você escreve mais, meu filho!''

Enfim, estava olhando os comentários, coisa que não sou muito de fazer. Talvez, por desatenção. - E também, nem fico me perguntando, será que alguém comentou aqui?

E sim, além de os meus textos ter tido um número avassalador de visualizações, os comentários foram muito positivos.

Obrigado, a quem comentou, a quem conseguiu captar bem as minhas mensagens e, a quem gostou dos meus textos viajados.

Às vezes, faço esses tipos de textos meio loucos mesmo. Até porque, todos nós somos loucos, não?

E eu, estou agradecendo desde já. - Não é porque nos outros lugares ninguém goste do que eu faço.

Mas porque, esse ano, sofri muita pressão e muitas represálias.

Mas comentários positivos sempre me dão força pra continuar.

Nunca imaginei, que, no Recanto, iriam gostar do que eu escrevo, pois no Widbook, por exemplo, teve um velho que me encheu o saco:

''Ah, os seus textos são um lixo'';

''Você só escreve pra chamar atenção'';

e, blá, blá, blá...

Velho, eu escrevo em blogs desde os meus 17 anos.

E, no papel, comecei um ano antes, com 16. E já tinha influências literárias pra isso.

E, eu, vou fazer 21, mês que vem, se fosse só pra ''chamar a atenção'', já teria desistido há muito tempo.

Mas não, continuo na luta.

Mesmo com o mercado editorial me dando bomba e, os pedantes metendo o pau no que eu faço.

Mas vocês do Recanto, são algumas de outras várias pessoas que me fazem continuar sempre com comentários ótimos.

Fui dormir feliz ontem.

Muito Obrigado, e que venha mais textos e mais agradecimentos pela frente.

Vocês são fodas.

Vitts
Enviado por Vitts em 20/09/2015
Código do texto: T5388299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.