QUANTO MAIS COMPLICADA, MELHOR

Dizem que em São Paulo é possível ter as quatro estações do ano em um único dia. Do agasalho ao biquini pode levar apenas algumas horas. Do guarda-sol para o guarda-chuva é questão de minutos. Essa inconstância faz de São Paulo, mesmo com todos os seus problemas, uma cidade maravilhosa e única.

Foi nela onde tive minhas maiores conquistas. Bem aqui fui surpreendido com uma “São Paulo” em forma de gente. Do sorriso ao choro basta um anúncio na TV do carro HB20 (ela quer comprar, mas não tem dinheiro). Do choro ao sorriso, um chocolate. Do estresse para a mulher mais feliz do mundo é necessário apenas uma modelagem nas sobrancelhas. Do bom humor para o mau, fome. Do mau para o bom, um MC Donald’s. Exatamente como essa cidade que tanto gostamos, é você, princesa: maravilhosa e única.

Mas é bem verdade que é um “parto” todos os dias ter de descobrir como está o tempo para você. O fato é que por amar tanto aprendi a carregar de tudo em minha bagagem emocional: um agasalho, uma sunga, o guarda-sol e o guarda-chuva. Ah, o suflair! Tive que aprender a lidar com várias Camilas durante o dia. Felizmente ou infelizmente para você, sinto um tesão incontrolável por todas elas.

Você foi a conquista mais gostosa que já consegui. Sempre muito durona, mas na verdade é uma manteiga, basta apenas um pouquinho de “calor” e se derrete toda. No começo de tudo o meu plano era tentar descobrir o porquê de eu não ter um plano. Nunca consegui planejar nada e confesso que tenho dificuldade em traçar metas. Mas sou um homem muito sortudo e as coisas em minha vem acontecendo de modo a se tirar o chapéu. De repente Deus colocou em meu caminho alguém que soube transformar esse meu jeito atrapalhado em alegria para o relacionamento. Colocou em minha vida uma pessoa que apostou em mim, que falou: “esse cara vale a pena”.

Em todos os meus textos sempre dei muita ênfase nas coisas boas do passado, mas hoje, data que completamos três anos, tenho uma proposta: quero falar do futuro. Eu, um homem que não sabia fazer planos, agora tem vários: casar o mais rápido possível e emplacar a viagem do nosso bebê à Terra. Rsrsrs

Eu te amo.

Eder Tofanelli
Enviado por Eder Tofanelli em 25/09/2015
Código do texto: T5393637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.