Conspiração
 
É a cor da loucura. Angustiante, dá um desespero na alma a depender do tom e eu dou exemplos! Eu dou!
A cor amarela na obra de Van Gogh. Pá!
A camisa amarela de Vladimir Maiakóvski. Pá!
O lenço amarelo do Pequeno Príncipe. Zuuuuum Bum!
É a cor que mostra, que ilumina onde antes só havia sombras. A loucura é o ver com todos os olhos, saber e se perder nesse saber. O louco de Gibran contemplou o Sol quando caiu sua última máscara.O louco, o louco, é aquele que conhece.
Sou perseguido pelo amarelo. Entro no metrô, tem alguém vestindo amarelo. Girassóis, cara, são muito loucos. Vou ao jardim, vejo um bem-te-vi. O papo, amarelo. Uma roupa amarela caiu uma vez dos apartamentos de cima e eu quase surtei. Mas depois compreendi. Era uma mensagem. Todos estamos ficando loucos. É um plano alienígena para que assim consigam controlar o mundo sem maiores dificuldades, por favor, acredite em mim, é preciso avisar às pessoas do perigo que estão correndo! Eu fui o escolhido para divulgar essa mensagem!

Volte aqui!
Srta Vera
Enviado por Srta Vera em 26/09/2015
Reeditado em 26/09/2015
Código do texto: T5395710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.