Em tempo de Crise"morada nova".

Em tempo de Crise"morada nova".

UFA!!!!!!!!!!!

Quão Maravilhoso é viver com objetivos,

Sonhar, Projetar e estar preparado para o surpreendente que vem Dele

Ele nos surpreende , sempre!!!!!!

Antes de qualquer coisa, saber que O Criador é amigo, e se fez maldito para que eu tenha acesso livre ao seu ser , com toda Magnitude Dele...........

Entrava Pela cidade no interior do Estado um distinto cavaleiro que saíra há pouco de uma crise conjugal; "É interessante como indivíduos se superam em tempo de crise". O cavaleiro chegou a tal cidade e ficou hospedado na casa de um antigo amigo, que conhecera lá para aquelas bandas de sua terra natal.

Passados alguns dias, este cidadão percebeu algo estranho com a esposa de seu amigo que esboçara reações um tanto grotescas com sigo em função de sua amizade com seu esposo.

Uma determinada noite, o cidadão saiu com uma amiga para trocar ideias, e retornou tarde, encontrando a porta trancada tudo escuro, e como já não havia muita receptividade por parte da esposa do amigo

resolveu ficar na porta e dormir ali fora mesmo, no chão, onde alguns insetos esquisitos passavam durante à noite.

No dia seguinte sem que houvesse um sorriso aquiescente da esposa de seu amigo, que outrora ,sua amiga também, ouviu uma declaração negativa que o fez , impulsionando-o, porém com muita resistência, retornar a sua cidade de origem.

Após o almoço, que lhe fora servido, na casa de uma conhecida, partiu retornando para sua cidade com o coração apertado.

Chegando na Rodoviária, as lágrimas desciam espontaneamente. Entretanto o destemido cidadão era e é um homem de Fé; Confiança em um Deus invisível, porém Real; E fez uma oração: Deus, não cheguei para voltar, mais cheguei para reconstruir. Em poucos minutos a resposta veio: Alô Amigo, consegui achar o contato daquele colega de trabalho, vc deve se dirigir a este local e contactar fulano; E quando este sair do trabalho vc deverá ir para casa dele. Assim aconteceu.

Em uma cidade vizinha da região o distinto cavalheiro foi se estabelecendo,e reconquistando aquilo que a vida havia lhe ceifado.

As circunstâncias funestas que o trouxeram ao interior do Estado, não

calaram o seu homem interior que incessantemente buscou no cerne da alma resposta certeira para a armadilha que a vida lhe lançara.

Atualmente o Cavaleiro com vida reconstruída, junto à família, vive nesta Cidade confiante em Deus que milagrosamente transformou momentos de dor em Constante alegria e crescimento pessoal`,

junto àqueles que o amam em uma "morada nova" que conquistou nestes últimos 10 anos de sua Vida. Crêr no Deus invisível: É crêr num futuro promissor e acreditar que crises são realmente passageiras.

MARF