Quando um não pode, dois não ficam

Carolina acordou no meio da noite com uma mensagem no whatsapp. Era o amante. Na verdade, ela era a amante, afinal era ele o casado, com esposa linda, filhos maravilhosos e um cachorro de raça. Conhecera-o por um acaso do destino e suas vidas se cruzaram de uma forma inevitável.

A mensagem era como todas as outras. "Quero te ver. Estou com muita saudade. Adoro nossa história e não pretendo por um fim nela agora.". Ela leu, um pouco atordoada, e respondeu: "imaginei que já havia acabado. Depois de tantos cancelamentos e dessa distância, não acreditava mais que algo aconteceria". A resposta demorou um pouco, mas veio: "entendo você, sei que está totalmente certa. Mas te quero como antes e como nunca e sei que, apesar de tudo, você ainda me quer".

Droga! Pensou ela. Quero mesmo e quero muito. Acabou por aceitar o encontro, lutando para sufocar aquela vozinha que sussurrava no seu ouvido: "não crie expectativas, meu bem. Essa vez será como todas as outras".

E foi. Na data marcada, ele não apareceu. Apenas uma mensagem no celular: "cachorro adoeceu. Preciso levá-lo ao veterinário".

Carine Oliveira
Enviado por Carine Oliveira em 30/09/2015
Código do texto: T5400082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.