A História da Gorda Crente (Versão Conto)

Eu ia escrever uma parte 2 do livro ''A História da Gorda Crente'' que eu, publiquei no Wattpad, há um tempo atrás...

Mas como eu, já escrevi sobre a Mirian várias vezes aqui no Recanto, e, essa história não cabe num livro, vou contá-la por aqui mesmo.

Ontem, apesar da treta que eu tive com a Anna Todd, tive uma grande oportunidade. - Entrei para a Saraiva!

E os meus livros estão na frente de quem? Nada mais, nada menos que, Augusto Cury. - O autor favorito da Mirian.

Ontem, publiquei dois livros novos na Saraiva: ''Close The Door Lightly When You Go'' & ''Natalia''.

A política da Saraiva, é não poder publicar seus livros antigos lá.

Não sei porque, mas tá.

A minha cabeça é cheia de ideias mesmo. - Quero trabalhar.

Quando eu conheci a Mirian, ela ficava direto com os livros do Augusto Cury na perua.

Isso, foi que me deu a ideia pra eu levar os meus livros pro colégio.

Levei o meu Sherlock e ''Cazuza Só as mães são felizes''.

E ver os meus dois livros na frente daquele alienado do Augusto Cury, - Pra mim, é um motivo de orgulho.

Depois dessa, não preciso nem passar da Kéfera Buchmann.

E a única coisa que eu me pergunto é:

Será que um dia a Mirian lerá os meus livros?

Vitts
Enviado por Vitts em 05/10/2015
Código do texto: T5405105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.