GOSTO E... NÃO GOSTO!

Gosto das coisas relacionadas ao espaço. Sou fã do Sol, sou encantada pela Lua. Gostaria de ter um telescópio de última geração para olhar mais longe essa imensidão que parece, mas não é azul. Acho que numa reencarnação fui discípula de Galileu!
Não gosto da Ivete Sangalo, ela pula demais. Creio que sou a única brasileira que não é fã dela. Aliás, assim eu pensava, até o dia em que, num comentário no face, eu disse isso e uma pessoa curtiu e comentou "eu também". Pois bem, não estou mais sozinha nessa, já somos um grupo. De dois, mas um grupo.
Gosto de ler. Leio tudo o que me cai nas mãos. Mesmo assuntos que considero maçantes, eu leio, pois é assim que tenho elementos para formar minhas opiniões. Mas gosto de livros que posso manusear, voltar atrás e reler e ler quantas vezes eu quiser. Tenho um livro do J.M.Simmel que já sei de cor e mesmo assim, vez ou outra, eu pego e leio novamente.
Não gosto de gente mal educada. Destes eu quero distância e me afasto. O cara quer ser grosso que vire um barril, pô! Nem daqueles que usam o deboche por falta de elementos para discutir um assunto. Mesmo que seja para discutir a relação, o cara tem que ter conhecimento e convicção daquilo que diz.
Gosto do Il Volo e isto meus amigos já notaram, pois seguidamente escrevo ou posto vídeos do grupo. São cantores excepcionais que, mesmo jovens, cantam do lírico ao pop. Cantam em três idiomas e músicas que atravessaram gerações. Isto não é para qualquer um! Qualquer um canta é funk.
Gosto de muitas coisas mais. Desgosto de outras tantas. Sou igual e, ao mesmo tempo, diferente de tanta gente. E se alguém não gostar do Il Volo me avise que eu não marco mais no face!
                                                                        Giustina
(imagens Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 09/10/2015
Código do texto: T5409789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.