Sobre Amizade...

Por mais que o tempo passe e a gente se perca entre meios a uma multidão que se coloque entre nós, em algum lugar continuaremos sendo aqueles dois. Aqueles que se conheciam e se amavam, embora amor de amigos seja diferente. Ainda te amo, sabia? Ainda te acho um idiota e sorrio pensando em ti. Ainda te acho um cara engraçado e atrapalhado, aquele guri que eu conheci... Sinto saudades de estar mais perto, mas ainda te levo em meu coração. Sempre vou levar. Amigos de verdade sempre são especiais por mais que o tempo passe e afaste a realidade que um dia os juntou.

Falei contigo outro dia e foi como sempre e gostei de sentir que ainda é assim. Gostei de saber que ainda gosta de mim também, por mais que para alguns não deva e te queiram proibir. É claro que acho estupido que tu permitas, mas eu te entendo. Ainda que por muito tempo eu seja ou tenha sido aquela que carrega a ilusão de mandar e desmandar nas relações. Eu tenho também os meus defeitos e não são poucos. Quem me conhece, como tu, bem o sabe.

E quanto a ela, confesso que sinto certa raiva. Mas não gosto de sentir e luto contra. Mas não tem como... Eu até posso compreende-la pois sou mulher também. Mas ela é bobinha, é criança, não faz ideia da amiga que poderia ter em mim. E eu já tentei. Bem tentei, mas ela não quis saber, continuou de implicância gratuita e nos obrigou a afastar cada vez mais e mais. Então eu sinto raiva por ela não ter me permitido mostrar quem eu realmente sou e como posso ser legal. Sem falsa modéstia, porque não cabe em mim fingir ser o que não sou. Mas ela não quis saber, não quer saber, então não tenho mais o que fazer. Fazer o quê?

Enfim, deixando-a de lado, bom saber, bom falar, bom sentir que ainda somos e sempre seremos amigos. Meu coração é grande e o carinho que tenho por ti tão grande quanto. Para sempre. Amigos são para sempre e apesar das adversidades.

MAMagni
Enviado por MAMagni em 21/10/2015
Reeditado em 22/10/2015
Código do texto: T5422794
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.