Talk show com o capeta!

-Boa noite gente querida do meu Brasil! Estamos começando mais um "Susana entrevista"! Olha, hoje o nosso programa está um show de bola. Temos um convidado especialíssimo, chiquetérriimo, ele que veio direto do sul profundo, do vale do enxofre, o único, o inigualável!! É com muita honra que eu convido ao meu sofá... o Demo!! Vem pra cá querido!!!

-Boa noite meu amor!

-Mais palmas gente!!

-É uma honra estar aqui, Susana.

-Senta mais pertinho aqui fofura. Agora, conta aqui pra gente, como é a vida do mestre supremo das trevas?

-É... olha, eu confesso que já estive mais em forma, mas do jeito que o pessoal tá levando aqui em cima dá até pra relaxar um pouquinho, inclusive eu aproveitei esse espacinho na agenda e estou lançando este livro pela editora Orate & Orate LTDA...

-Olha, que maravilha gente!!

-É uma realização, realmente...

-Mas... diz aí querido, qual é o tema deste lançamento seu?

-Este chama-se: "Meus servos, meu orgulho". Ele retrata a trajetória dos meus asseclas ao longo das eras...

-Deixa ver. Olha que bárbaro! Tem uma dedicatória linda aqui...

-Esse é especialmente pra você.

-Que graça. Olha, amei! Mas então são vários personagens ilustres?

-É... tem Hitler, Ramsés, Pilatos, ACM...

-Que maravilha. Michael Jackson não tem não... tem?

-Esse nem o inferno quis minha querida! (Risos e aplausos)

-Mas olha só, tem um arquivo especial seu. Põe no telão produção! Vamos ver, e essa foto...

-Essa é no começo de carreira, eu era regente no paraíso.

-Que interessante, jeitoso você nessa foto, vamos passando... essa próxima, você parece que tá pegando no pesado. Onde é essa?

-Ali sou eu, minha esposa, a gente tava construindo o inferno.

-E de onde veio a idéia?

-Ah... querida. A inspiração surgiu logo depois que a gente casou!! (Risos)

-Que hilário, esta outra...

-Essa já é mais recente, esta eu estava em turnê pela Europa.

-Legal, de quando é esta foto?

-Idade média, olha... foi uma loucura. A peste negra era a FEBRE da época!

-Vamos passando, esta agora você tá com quem alí?

-Este é meu neto, iniciando a carreira profissional, esta foto foi batida em Brasília.

-Que bárbaro! Tem mais produção?!? Não? Então tá. Olha pessoal, este foi o nosso bate papo com o Capeta...

(Desolação geral na platéia seguida de um sonoro ahhhhh...)

...-Eu também adorei, mas no bloco final ele vem dar uma canjinha com a gente e aposto que vai ser de incendiar!!

-Eu também adorei esta entrevista e não podia deixar de te dar estas lembrancinhas.

-Deixa ver, olha só, que lindo, chaveirinho de tridente, adesivo pra campanha de 2008 pra presidente, você vai se candidatar, é?

-Meu amor, pelo que eu tô vendo eu tenho muita chance e... não vou perder esta bocada!

-Um beijão querido, vamos pro intervalo, e não percam semana que vem no "Susana entrevista" tem o Clodovil!! Chama a vinheta...