A crônica insana

O medo do perder alguém que cativamos e que desejamos cultuar sentimentos recíprocos, faz com que o simples movimento dos dedos que encostam nas letras escolhidas para formar as palavras, tornem-se atitudes mortais. Mortais, referindo-se não a morte física, mas a morte de estórias, estórias essas com muitas páginas em branco e que poderiam ser grandes contos de fadas ou quem sabe uma simples crônica bem escrita sobre as relações interpessoais que se tornam amor...

Eu sou uma escritora dessas crônicas, porque contos de fadas nunca me fizeram ter inspiração para escrever. Eu nunca quis ser Princesa e nunca busquei o Príncipe encantado, eu sou uma mulher batendo a porta dos trinta anos que se preocupa apenas em ter oxigênio suficiente para encher os pulmões e com isso buscar melhorar e transformar a vida daqueles que vivem em meu meio.

Meu Príncipe, ainda não decidiu se quer interpretar esse papel, mas eu creio, pelo pouco que eu o conheço que ao menos ele é um homem bom... E como todos os contos de fadas, há uma Bruxa, essa Bruxa quer conquistar o Príncipe ao invés do Reino... Acho até que o Príncipe poderia se divertir mais com essa Bruxa, porque as Bruxas tendem a ser mais "divertidas" com seus feitiços enigmáticos e que seduzem a classe masculina, mas eu acredito que ser feliz mesmo, ele só seria com a Princesa, pois as Princesas amam, são lindas e gentis, mas como as Princesas não existem no mundo real, acho que comigo ele estaria em segurança...

Mas, com a tarefa de escrever essa crônica, não fui nada bem em um determinado fato do parágrafo, eu pensei o que não devia e digitei esse infeliz pensamento e esqueci que não estava no WorldPad e o Backspace tornou-se inútil. Agora eu me encontro resumida a essas palavras insanas, onde eu busco usar da minha criatividade e paixão pelas letras, para tentar consertar o erro gráfico que cometi e eu espero sinceramente que o leitor pra quem eu entregarei essas linhas compreenda o grau de riqueza, esquecendo da complexidade que eu depositei nelas, porque meu único objetivo é ser vista com sou, ao menos como alguém que escreve bem, coisa que eu acho difícil e que nem mereço, Enfim: Como qualquer Princesa boba desses contos de fadas do Walt Disney eu caí no jogo e na conversa da Bruxa e me deixei enfeitiçar pela sua boa face e palavras cruéis e entrei em colapso, deixei que o meu maior bem, que são os meus escritos, fossem enveredados pelos desejos da Bruxinha.

Essa é a primeira parte da minha coletânea de crônicas absurdas e de palavras avulsas, se quiser continuar lendo as demais é só me dar motivos, de preferência bons, para que eu torne a escrever. Infelizmente a Dona Bruxa não fará parte das sequencias seguintes, porque acho melhor ela ficar quietinha no lugar dela. Eu espero que você querido leitor, tenha gostado e que ao menos tenha conseguido sentir sono durante a leitura dessa Crônica insana...

Nati Mendonça
Enviado por Nati Mendonça em 24/10/2015
Reeditado em 24/10/2015
Código do texto: T5425307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.