VENDE-SE LÁGRIMAS.

Gostaria de estar em um domingo sorrindo tanto a ponto de chorar, ou quem sabe me emocionando com uma excelente notícia, estas lágrimas jamais estariam à venda.

As emoções alegres também me fazer chorar, mas estas estão se escasseando como as águas do meu Brasil.

As lágrimas que estão à venda são as de tristeza. E vendo, pois tenho vertido muitas, algumas por mim mesma, outras por amigos, e ainda pela situação geral que enfrentamos, por aqui uma seca profunda, no sul enchentes, inflação voltando, desemprego aumentando, insensatez de crimes absurdos cada vez mais cotidianos, distância de quem eu gosto de estar perto, bem, já têm lágrimas sobrando, por isso tudo que cedo a quem quiser um bom estoque delas.

Pensei em procurar as emissoras de TV, afinal eles sempre precisam de umas lágrimas para seus programas, principalmente aqueles que mostram as penúrias, os crimes, e também as novelas, porque não?

Mas achei que com a enorme audiência que estes roteiros trazem, eles já têm estoque suficiente.

Mas gente como eu sempre pensa numa forma de reaproveitamento, então vamos reaproveitas as lágrimas em conjunto, formar uma associação dos chorosos - ACB, coletar as lágrimas para quem sabe formar uma salina orgânica, é coisas orgânicas estão na moda, e um sal diferente cai bem em qualquer prato supergastronômico, tipo: “iscas de sorriso com pitadas de sal de lágrimas orgânicas”.

Agora vou chorar mais um pouquinho que faz bem.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 25/10/2015
Código do texto: T5426502
Classificação de conteúdo: seguro