Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

mEu ObjetivO*

Sempre me Imaginei Como Uma garotinha rebelde, Era  isso que passava pela minha cabeça.
Imaginava indo para a escola com aquelas meias até o joelho,aquela saia rodada, e no cabelo Duas trancinhas. Não esquecendo da minha cara completamente fechada, para as pessoas e para o mundo. De hora em hora eu via o rosto que eu mesma criei, mas não via nenhum sorriso presente nele.
Via-me sempre só, andando nas ruas, sem destino, à noite  só conseguia ver o céu, as estrelas que lá brilhavam, as imagens, que olhando para elas, eu mesma formava!
Hoje, depois de todos esses pensamentos e crítica formada sobre minha pessoa, Tenho duas paixões e sonhos que luto para realizar: O Estudo da  Astronomia e à escrita.
Essas são as coisas que  me sinto bem vendo, lendo e ouvindo. Fico impressionada como Deus teve a bondade de formar coisas tão lindas, e complicadas como os astros, o clima, a terra, enfim, tudo que hoje, eu tenho como perfeito!
Leio muito sobre poetas, sobre a escrita e tento entender como aquelas pessoas  glorificadas conseguiam imaginar tudo aquilo e transformar em Lindas palavras.
Sei que a minha capacidade de escrever é bem pouca em relação a eles. Mas sei também que todos  nós somos capazes, se formos diretos aos nossos objetivos!
Moema Miranda
Enviado por Moema Miranda em 27/09/2005
Código do texto: T54281
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Moema Miranda
Feira de Santana - Bahia - Brasil, 29 anos
8 textos (408 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 20:11)
Moema Miranda