Ventos de outubro

Seguinte, rapaz.

Eu acho que você já está bem grandinho para saber o que quer da vida.

Acho que 10 anos são mais do que suficientes para você conhecer uma pessoa, saber o que a agrada, ofende, magoa ou o que a deixa feliz. Mas sua ficha parece que insiste em não cair.

Estava eu aqui, relativamente bem, depois do avassalador temporal emocional que você me fez passar. Me recompus, me fortaleci. Aí, eis que você aparece para mexer com as minhas estruturas novamente.

De boa, meu bem. Qual é a sua? Acho que já esteve bem claro qual era o sentimento presente entre nós. Se você não está a fim - ou não é capaz - de sustentá-lo, não tente me pegar pelo pé.

Eu levei anos pra me ver livre da torrente de sentimentos que você me causa. Aí, você volta e é o mesmo ser etéreo e evasivo de antes. Sim, sou pisciana e do elemento água, mas gosto das coisas bem palpáveis. Definidas. Nunca usei LSD, logo, poupe-me de efeitos "alucinógenos", porque, definitivamente, não são minha praia.

Radical? Talvez sim. Acontece, que preciso me proteger. E eu me defendo com unhas e dentes. Você conhece o meu meio, você já leu meu manual. E se insiste em agir em desacordo com ele, sinto muito. Vou ser obrigada a acionar o "off".

Não me obrigue a amargar novamente aqueles sentimentos de negação, desimportância e perda. Acredite, não sou mais a menininha sonhadora de antes. E esses sentimentos não cabem mais em mim. Os tempos de tortura são findos. E você que não ouse repeti-los.

A decisão é sua.

Ou assume, ou some.