Belas, somos. Bruxas só na “All. Hallows `Èven.”

Você já leu histórias de bruxas para os seus netos?!... Não!... Então leia as minhas que eles irão gostar.

O nosso espelho, é a nossa vaidade. Portanto tudo funciona na minha idade. O meu segredo é brincar com a velhice ranzinza, difícil, e, que passa, a incomodar. Portanto atravessar este período difícil. Para mim é “um prato cheio” e, extravasar é o meu lema. E, esta é a razão pelas quais eu gosto tanto de mim rsrsrs...

Aliás, eu amo ser notada. Acho a coisa mais incrível, quando, alguém vem e diz; realmente hoje você esta uma bruxa rsrsrs...

E, é nesta hora, que, percebo que a vida nos dá sentimentos, que ás vezes não se explica. E porque disso!... Não basta estar velha, e, ainda, se fantasiar de bruxa!... Mas como dizem... “Cada louco, com a, sua loucura...”

E, assim, então... No Pró-hiper, as bruxas estavam soltas, onde com as suas travessuras, brincaram com os seus “modelitos” cada uma do seu jeito, brincou no frescor da sua velhice. Portanto foi o palco da igualdade. No geral querendo ser uma “bruxa,” más por, dentro... Todas belas.

Então porque razão o dia das bruxas, ou (Halloween)

Será que o nome é uma versão encurtada de “ALL. HALLOWS EVEN” ( NOITE DE TODOS OS SANTOS) ou ( VESPERA DO DIA DE TODOS OS SANTOS. ) (ALL HALLOWS DAY.) (PESSOA SANTA) o dia de todas as “PESSOAS SANTAS”, e, é isto, o, que ficou. O dia, do (HALLOWEEN) dia das “BRUXAS,” é o nome original na língua inglesa) é um evento tradicional e cultural, que ocorre nos países (ANGLO-SAXÔNICOS,) com especial relevância nos ESTADOS UNIDOS, CANADÁ, IRLANDA E REINO UNIDO.

Nosso jeito de expressar nos alegra o coração.

Quando estão, perto de nós, só alegria e descontração.

Vou, dizer, quem somos nós, na luz da nossa estrada..

Menopausa nunca mais... Foi pra bem longe, de nós...

Num estilo descontraído, atrevido... Somos todas sensuais.

Que florescem noite e dia..., no cheiro das manhãs...

De um estilo elegante, somos mulheres sensuais.

Que se alegram na sua estrada sem querer descansar...

***Neire Luiza Couto 03/11/2015***

www.neirelu.com

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 03/11/2015
Código do texto: T5436068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.