Por trás da música

Música: "She walked away"

Artista: BarlowGirl

https://www.youtube.com/watch?v=KRkUp5t5UUg

Ela sempre teve uma vida difícil. Desde cedo, pra dizer a verdade. Muito cedo.

A filha mais velha que sempre tinha que aguentar calada e, ainda por cima, aturar seu irmãozinho de 7 anos. Criança inconsequente, nunca entendia o que e como estava fazendo e que isso sempre trazia problemas a quem o rodeava.

Um pai que apanhou desde cedo, o mesmo que serviu ao exército, o mesmo que tentava passar a melhor educação para ela, mas tudo a base de espancamento, e isso nunca resolve nada.

Uma mãe que mesmo amando sua filha com todo coração, a julgava na mesma dose.

Okay, ela também nunca foi uma santa, e é preciso creditar uma pessoa que nunca aprendeu como amar.

Namorado? Já teve alguns, e sempre foi usada. Atualmente está presa num relacionamento depreciativo e abusivo, onde mais perde do que ganha. "Mas, eu o amo muito" ela diz. Tadinha.

18 anos.

Alforria.

Festa.

Bebidas.

E "grandes amigos", esses mesmos que pouco tempo depois fizeram-na sofrer mais do que sofreu ao perder a si mesma.

Cansada, decide sair de casa, e sai, exatamente como um trem fora dos trilhos.

Dizem que nossa casa é onde nosso coração está, mas o dela nunca esteve em lugar nenhum, nem nela mesma.

Ela foi embora...

Mês depois voltou, as coisas nunca seriam as mesmas, isso podia ser bom porque, pra ela, nunca foram boas mesmo.

Perdida, assustada, nunca houve onde se agarrar, além de suas amigas de uma cidade vizinha que tentavam, ao máximo, ajudá-la, mas nunca souberam como, afinal, sempre foi difícil entender a cabeça dela.

Às vezes, alguns problemas demoram de ser solucionados, e esses 18 anos foram poucos para encontrar o X da questão.

Talvez, ele não quisesse ser encontrado.

"Me diga como a história acaba..."

(Texto baseado em fatos reais, e em inspiração da música "She Walked Away" da banda Barlow Girl)

Iasmim Santos
Enviado por Iasmim Santos em 07/11/2015
Reeditado em 07/11/2015
Código do texto: T5440538
Classificação de conteúdo: seguro