Como Deus é Bom!

Como Deus é Bom!

Há pessoas que passam pela vida, mas não vivem. Existem aquelas que crescem nas famílias abastadas, tem possibilidades de realizar todos os sonhos porque tem condições financeiras para isso, mas não o fazem pois parece que os bens lhe pesam e acabam se debandando para uma vida de miséria espiritual,por caminhos que o levam a perdição moral.Porque será que isso acontece?

Tudo o que possuímos nos foi dado por Deus através do nosso trabalho, ou por meio de herança mas foi concedido por Deus,uns possuem mais e outros menos.Deu não para que fiquemos agarrados a ela acreditando que se a perdermos seremos infelizes.

Não foi Deus quem criou a pobreza, ele criou a todos iguais dando-nos inteligências para a partir de, sejamos capazes de grandes realizações.Entretanto, no mundo sempre existiu e existirá aquele que é mais esperto do que o outro porque a esperteza não vem de Deus,principalmente se ela vem para tornarmos o outro escravos das nossas vontades.E o dinheiro nos dá poder de sentirmos superiores ao outro principalmente se vivermos nesse mundo como se nunca fossemos sair dele.Não somos eternos,e daremos contas ao dono da messe.Quantos talentos ele te deu? Deu-te um? Não o guarde sob o colchão, pode vir alguém e te roubar e como prestarás contas ao seu patrão do bem que ele lhe deu? Para que isso não aconteça coloque os seus bens no Banco para render juros e assim quando tiveres frente a frente ao Criador ele vai lhe perguntar: O que fizeste com o talento que lhe dei? E dirás: Eu o guardei para que ninguém me roubasse, pois sei que me cobrarias. Responderá o Senhor: Se sabias que eu lhe cobraria porque não colocaste num lugar onde receberias juros e aumentaria os seus bens?-Servo inútil você será queimado como folhas secas.

Não deixe que os dons recebidos do Senhor se perca nesse mundo, ele não te merece. Mesmo que aches que o seu dom é pouco, insignificante e que não vale a pena repartir com os irmãos, mesmo assim o faça. O Senhor não precisa de nós para nada. Quando rezamos não estou rezando para Deus, rezamos para nós mesmos, para que Deus veja as nossas mazelas e o quanto pequenino somos mesmo tendo muitos bens materiais,se não tivermos o coração de criança seremos como palhas secas que será queimada. Portanto,vamos prestar mais atenção na palavra de Deus para que possamos aprender a repartir os nossos dons com os irmãos assim a pobreza vai diminuir, principalmente a pobreza espiritual do nosso coração. E o Senhor dirá: Venha Bendito de meu pai porque fizeste a minha vontade.

Carminha Morais

Carminha Morais
Enviado por Carminha Morais em 17/11/2015
Código do texto: T5451608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.