CAMINHOS DO CORAÇÃO (BVIW) - Mini crônica

Sou um ser único e não existe outro ser igual a mim no universo da criação. Sou aquilo que sou e não posso ser aquilo que outro queira que eu seja, pois isso seria vestir uma máscara de infelicidade. Gonzaguinha em "Caminhos do Coração" diz: "a gente é tanta gente, onde quer que a gente vá". Figurativamente, o dito procede. Eu o entendo como adaptação a situações para melhor conviver. Porque todo aquele que cruza nosso caminho deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Como diz o próprio Gonzaguinha: "Toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas". Mas, enfim, seja como for, eu sou eu, sou o meu eu menor enquanto ligado ao planeta Terra e sou o meu EU superior que um dia será pleno em mim. Será breve ou será longo esse caminho? Isso depende só de mim... Mas acreditando na espiritualidade, repito Gonzaguinha: "É tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar".
                                                                             Giustina
(imagem Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 18/11/2015
Código do texto: T5452400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.