TERRORISMO NO BRASIL

É VER NOSSOS DIRIGENTES DESTRUINDO A RIQUEZA DO PAIS,E DIZIMANDO A ESPERANÇA DO POVO,TERRORISMO É NÃO TER UM ESTUDO A ADEQUADO NUM PAÍS PROMISSOR,TERRORISMO É VER CIDADÃOS DE BENS FICAREM APRISIONADOS EM SUAS PRÓPRIAS CASAS E OS CRIMINOSOS LIVRES NAS RUAS.

TERRORISMO É VER HOMENS,MULHERES E CRIANÇAS VIVENDO NAS RUAS E COMENDO RESTOS DE COMIDA,E PRÉDIOS PUBLICOS ABANDONADOS PELO PODER PÚBLICO,TERRORISMO É VER A SAUDE DE TRABALHADORES SE DETERIORANDO E A SECRETARIA DA SAÚDE PREOCUPADA EM MANTER SUA APARENCIA E NÃO CUMPREM SEU DEVER.

CHAMO DE TERRORISMO SIM,HOMENS E MULHERES QUE TRABALHARAM A VIDA TODA E HOJE GANHAM DO INSS,UMA MISÉRIA QUE FAZEM OS SEGURADOS MORREREM TRABALHANDO,NA VERDADE É TERRORISMO O QUE FAZEM NOSSA EQUIPE ECONÔNICA,ELEVANDO ALTAS TAXAS DE JUROS E A POPULAÇÃO,PAGANDO O PREÇO NOS MERCADOS,POSTOS DE COMBUSTIVEIS,ETC.

É MUITO TRISTE VER O TERRORISMO NA FACE DAS CRIANÇAS DESCALÇAS NOS SEMAFOROS E PEDINDO ESMOLAS AOS POLÍCOS QUE PARAM COM SEUS CARROS LUXUOSOS SABENDO,QUE NOS SEUS BOLSOS ESTÃO TODA A RIQUEZA DE UMA NAÇÃO.

É TERRORISMO NOSSA PRESIDENTA ENVIAR DINHEIRO A OUTRAS NAÇÕES E MATAR SEU PROPRIO POVO SUFOCADOS NA MISÉRIA

GERSON

NOITE ILUSTRADA

INTERAÇÃO

MAGRÃO DO PLANALTO:

TERRORISMO,TAMBÉM,É VIVER NO ANONIMATO ABSOLUTISMO/

EM QUE SE OBSERVA ,OMISSO O CATACLISMO/IGNORANDO OS PROBLEMAS SOCIAIS/E CORRENDO NA PISTA DE CICLISMO.

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 24/11/2015
Reeditado em 24/11/2015
Código do texto: T5459464
Classificação de conteúdo: seguro