* Saindo da rotina...Abraçando o novo *

...(...)E hoje, ela fez tudo diferente do costumeiro...

Cansou de seu comodismo entediante...

O " Todo dia ela faz tudo sempre igual", já não a satisfazia mais...

Levantou do lado direito da cama, já que o lado esquerdo era o habitual...Olhou o relógio que marcava, 5:22 am...pensou : " Ainda tenho uns minutinhos"...

Mas usou esses minutinhos para pensar no que faria de novo, no novo dia que estava inicando...

Tudo seria diferente...Não queria o tédio do jogo de "Escravos de Jó"...

Se recusou a fazer as mesmas coisas que faz todos os dias, antes de ir para o trabalho. Não jogou no tablet, não olhou o celular, não ligou a televisão para ver o noticiário que costumeiramente só anunciava tragédias e outras tristezas....

Ligou o rádio, uma linda canção tocava. De amor, como ela gosta!....

Mas não!....Hoje ela queria dançar....Trocou a estação, e uma música dançante tocava, relembrou sua adolescência deliciosa na década de 80....

...Ahhh!....Como era bom relembrar....

Dançou!...Bailou!...Sorriu!...

Todos os dias, costumeiramente usa salto alto. Hoje diferente, permitiu-se um All Star nos pés e um Jeans surrado....

Fez seu café matinal, e colocou pouco açúcar, já que o faz sempre bem docinho...

Banhou-se, trocou-se, maquiou-se, e perfumou-se...( Disso ela não abre mão ) !!!

Beijou aos da casa, desejou bom dia à todos, afagou seus cachorros...Olhou o dia e Agradeceu!...Isso também, ela não abre mão....O Agradecer todos os dias, os beijos, os afagos, e os "Bom dia "!

Um rabo de cavalo fez, já que use sempre seus cabelos soltos. Seus óculos Ray-Ban que nunca saem da bolsa, os colocou. O sol pedia...

"Bom dia, vizinha"....Desejou já que saíram ao mesmo tempo no portão de suas casas....

Não se fez de rogada. Parou e bateu um breve papo. Coisa que a pressa não lhe permitia...Mas hoje, tudo era diferente....

O som que ouvia, era Led Zeppelin....Adora Led Zeppelin!...

Hoje, ela quis ouvir Janis Joplin, que também ama, por sinal.

Cantou junto!....reviveu seus dias hippies.

Seguiu para o trabalho...

Talvez trabalhe, talvez não. Ela pode se dar ao "luxo" de decidir isso hoje, já que trabalha por conta própria.

É Menina!....Hoje está tudo diferente!...

Voce está diferente!....( Que bom )!....

E o melhor de tudo...

É que o dia está apenas começando....

Agridoce P
Enviado por Agridoce P em 27/11/2015
Código do texto: T5462584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.