Crônica Bag da Madrugada

Puta que pariu, hoje o dia insistiu em existir, sabe aquele dia de merda, igual uma foda mal dada, meia boca, que você insisti em dar certo , fala pras amigas que é ducaralhu mas na verdade é tipo trapalhões e o feiticeiro do Juazeiro, mas porque falei tudo isso kkkkkkkk, bom meu dia estava morno, mais eu li a porra do horoscopo, dizia que hoje o dia estava pra mim, eu insistia, a foda que finalmente a ficha caiu, meu sábado nada tinha de feliz, a super trepada subiu, não existiu, o dinheiro depósito era em cheque, não caiu, o role miou, mais juro que eu li em algum lugar que hoje, enfim nada de bom acontecia, só briga famíliar no wats, nem o chatinho que dá bom dia, todo dia apareceu, o baguio tava feio, comecei a repetir meus mantras, um pai nosso é sempre bom, e só pra garantir um banho de sal grosso pra quebrar o zoio grande, nada adiantou mais sobrevivi ao um sábado sem frenesi, um banho com direito a siririca pra divertir, acendi um cigarro e eu estou aqui na brisa do meu sábado a sorrir de mim, mais cadê meu dia feliz, eu li?!?!

Pretta Val
Enviado por Pretta Val em 29/11/2015
Reeditado em 29/11/2015
Código do texto: T5464315
Classificação de conteúdo: seguro