CRUZADA ESPIRITUAL PARA SALVAR O BRASIL

Eu, em nome de todas as crianças, de todos os homens bons e de bons costumes, de todas as mulheres e de todos os idosos, convoco todas as falanges do bem que por ventura estiverem no campo mental da pátria brasileira.

Para que façam um chamamento entre vós no mundo espiritual, independente da “cor” religiosa, e intercedam urgentemente nos desígnios da nossa nação.

Que os Exus redobrem esforços no envio de nossas demandas a quem de direito e poder.

Que os anjos e arcanjos desçam de seus pedestais e partam para uma empreitada ainda maior, que é a de ajudar o povo brasileiro.

Que Oxalá, junto com Cristo, não nos desampare nesta triste hora.

Que Oxossi guarneça nossas florestas contra os desmandos dos maus.

Que Iansã varra com seus ventos todas as iniquidades dos malfeitores.

Que Iemanjá proteja o nosso mar, pois ele é a nossa reserva de alimento para o futuro.

Que Ogum nos dê coragem para enfrentar o que de muito ruim nos aguarda.

Que Iara e Oxum cuidem bem dos lagos e dos rios para que não mais soframos com a sede.

Que o Santo Padre Cícero, junte-se aos orixás da Bahia e a Nossa Senhora Aparecida, e, todos nos envolvam com um manto de proteção.

Que Santo Antônio, São Miguel, Erês, São Cosme e São Damião, unam-se para proteger todas as crianças, o nosso maior patrimônio.

Que a Santa Maria Eufrásia olhe com mais carinho as mulheres desrespeitadas.

Que Olorum e o Grande Arquiteto parem o Universo por algum tempo para que os orixás façam uma faxina espiritual e material na nossa pátria.

Não economizaremos nas oferendas, pontos, cânticos e rezas.

Nossos altares e congás estarão iluminados.

Acenderemos muitas velas, incensos e despacharemos muitos ebós.

Nossos templos farão cultos todos os dias.

Que os Babalorixás, Sacerdotes, Pastores e Clérigos, unam-se para uma causa comum.

Que os Xamãs e Budistas nos dê incentivo com seus cantos.

Entre Colunas estarão também os filhos da Viúva nesta obra.

Que Xangô, o Senhor da Justiça, imponha uma penitência aos culpados na mesma proporção pelo malfeito, ainda nesta encarnação. E, que Tupã distribua raios e trovões sobre eles.

Deus, Jeová e Olorum irão nos perdoar. Não daremos a outra face, não mesmo. E, não nos resignaremos com a desculpa do Carma.

Que o profeta Abraão seja solidário com a nossa causa.

Que nas sinagogas junto com o Torá, sejam feitas as preces para o bem do Brasil.

Não poderemos ser complacentes. Que se cumpra a Lei da Ação e Reação, nesta vida.

Rezaremos dia e noite. Recitaremos Mantras e Salmos.

“Om Mani Padme Hum” nos dará o discernimento nesta Grande Tarefa.

Faremos muitas Sutras Sagradas, bateremos muitos atabaques, tocaremos muitos sinos, rezaremos muitos terços, dançaremos e invocaremos nossos ancestrais para que nos ajudem. Não descansaremos enquanto a nossa Pátria não estiver livre destes Juruparis!

Que assim seja. Amém.

Sérgio Clos