SERA QUE ESTOU ERRADO?

Por 45 anos eu acreditei que ajudar o próximo ou seja um pobre fosse a salvação ,minha mãe sempre acreditou nisto ,olha eu sempre era favor em ajudar e sempre quando podia ajudava mais sempre me dava mal

Eu sou totalmente contra o racismo não tenho e nunca na minha vida fui contra os gays as lésbicas são gente e merecem respeito

Estas pessoas que querem ser dar bem ou sem noção e tem vários filhos e acham que a bolsa família vai resolver não resolve e estas casas de assistência tipo a LBV e outras pedindo 10 ou 50 reais para ser descontado na conta de energia pois todo o mês é uma coisa e a telefonista nos pede de um jeito que parece que temos culpa de ter tanta criança precisando , mais eu ou você que esta lendo não tem culpa ,até sou a favor quando uma criança esta muito doente e seus pais não tem condições financeiras , o pior que estes Pais safados malandros que deixam seus filhos jogados na rua onde mais tarde ficam marginais , no meu bairro tem muitas crianças de 8 a 16 anos que ficam brincando fazendo bagunça todos os dia até 23 horas e se fosse chamar a policia ,outro dia vem o Pai a Mãe o Avó quere de bater ,sem que muitos vão me criticar mais já foi ameaçado assaltado minha casa já tentaram assaltar uma obs: quem vez isto são crianças menores ,,,,,,e você paga todo o ano emposto certinho e vive refém decidi ei qué contra as leis divinas mais quero que o POBRE SE.......

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 29/11/2015
Código do texto: T5465019
Classificação de conteúdo: seguro