Amando-te

-Sabe, eu sei que nos conhecemos há pouco tempo. Eu sei que quase nunca nos falamos. Apenas nos amamos, mas sem comunicação, somos quietos. Eu também sei que você sai com outros que são bem diferentes de mim, e que eles são mais “agitados” do que eu; sou apenas um sujeito depressivo, chato e apaixonado (deve ser assim que você me vê), mas pense nas minhas próximas palavras com cuidado. Apenas pense: Há quanto tempo nós saímos? Cinco semanas? No “pré namoro” isso é muito tempo. Vamos colocar nosso relacionamento em um outro nível. Eu quero ficar com você, eu preciso, e muito, ficar com você. Quando eu estou contigo... eu imagino como se o céu descesse até mim e ao passo que nos beijamos, sons perfeitos de uma bela arpa ecoam em meus ouvidos me fazendo transbordar de satisfação por te ter presente, ainda que seja apenas por um curto momento. Fique comigo. Se você ainda duvida do meu amor...

-...

Espere, aonde você está indo? Não vá...

-...

-Entendi... Você só estava indo até à sala. Jurei que você estava me ignorando ou que iria embora. Pois bem, como eu estava dizendo, não tenha dúvidas sobre o que eu sinto por você. Eu realmente te amo. Acho que um boa prova disso é: Tudo o que vejo tem teu rosto e eu não sei o porquê. Tudo o que escuto tem seu nome. Tudo o que sinto tem teu cheiro. Todas as músicas que escuto, todas elas remetem a nossa história e é maravilhoso. E tudo isso é culpa sua; você me enfeitiçou e agora estou laçado nesse seu misterioso jeito. Eu não posso aceitar um Não como resposta. Eu realmente acho que estamos prontos para o próximo passo. Tudo depende de sua resposta. Por favor, diga sim. Diga que me ama e voltamos a nos amar debaixo do edredom. Uma das coisas que mais adoro é ver teu rosto quando acordo. Escutar tua respiração, te abraçar logo no começo do dia, porquê por algum motivo misterioso é mais gostoso um abraço matutino do que em qualquer outro período do dia. Você não sabe, mas quando te abraço, fecho bem meus olhos, respiro bem fundo e penso que aquele momento será eterno. Fique comig...

-Miaaaaau!

-Sabia! Sabia que você me amava!

Krabat
Enviado por Krabat em 30/11/2015
Reeditado em 20/12/2015
Código do texto: T5465631
Classificação de conteúdo: seguro