Muito mais do que era pra ser

Foi apenas desejo não mais que isso.Nada que uma noite não resolvesse e depois...não,não haveria depois!Os dois pareciam convictos disso,pareciam tranquilos,seguros.Sorrisos revelavam uma certa ausência de medo,medo de serem golpeados pelo destino talvez! A impressão que se tinha é que as horas não apresentavam perigo algum.Corpos que se jogavam como dados lançados sem nenhum compromisso.Uma partida amigável sem perdedores,sem vencedores,apenas pelo simples prazer de jogar!!!

Não havia também muito espaço para conversas.Apenas o vinho para aquecer os pensamentos em taças frias de qualquer sentimento.A despedida talvez tenha sido a mais embaraçosa,o que dizer quando tudo termina sem ter a deselegância de ofender com um "adeus" ou "valeu"?

Acredito que aquele momento foi o mais difícil depois das jogadas perfeitas.Uma olhada pela janela e um comentário sobre o tempo poderia ter sido uma saída.Na verdade,um esperava por alguma palavra do outro,de repente um algo mais além do que aconteceu.

Um silêncio orgulhoso abriu a porta e os dois sairam,nunca mais se viram embora não deixassem de pensar, de voltar naquele dia que era pra ser um dia qualquer de prazer!!!

Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 01/12/2015
Código do texto: T5466722
Classificação de conteúdo: seguro