O TEMPO ATROPELA

Quando pensamos em tempo, normalmente nos vêm à cabeça a idade e, com ela, uma certa preocupação com o que nos restará para aqui viver. É certo que muita gente não se liga nisso e vive a vida plenamente dia a dia. Mas a grande maioria sente uma certa ansiedade em ter que viver com o desconhecido fim da experiência física. E se tem uma coisa que incomoda é sentir o tempo escoando e levando com ele o frescor da juventude, é ver que os sinais sulcam a beleza da face e que a lei da gravidade não perdoa ninguém.
Mas, e aqui vai uma coisa interessante, é que temos a ilusão que sempre somos mais novos que nossa idade cronológica. É um sentimento de que ainda somos aquela criança, aquele jovem, ou então que paramos nos 40 anos. Creio que isto é comum a todas as pessoas, é coisa da alma, embora o espelho mostre uma realidade diferente.
Seja como for, o tempo atropela e lá estão as fotos e espelhos a nos dizer isso. Mas eu ainda acho que o melhor espelho para medir como estamos, é reencontrar amigos ou colegas que não víamos há muitos anos. Essa é tiro e queda... rsrs!
                                             Giustina
(imagem Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 03/12/2015
Código do texto: T5468446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.