Revista Feminina (Parte I)

Eu estava na praia, era feriado e mais uma daquelas viagens super legais e sem planejamento algum anterior.

No segundo dia de viagem, depois do almoço pós-praia, sentei na sala e vi uma pilha de revistas femininas. Tinha revistas antigas e outras mais NOVAS e comecei a folhear, já na capa li algumas partes que anunciavam as matérias.

“Todas seguiam o mesmo molde, algo do tipo “Veja as maquiagens que são necessárias para sua idade: 20 30 e 40 anos” e testes como "Ele gosta de você ou só te engana?”.

È por que depois de se maquiar você tem que ver se a “make” da revista funciona, né gatona?!Então é ai que entra o teste...

Dependendo da resposta que você obteve do teste você poderá ir para três reportagens possíveis:

Caso o resultado for positivo: “Ele realmente ama você”. Parabéns! Existe uma reportagem para você na página 69 intitulada: “Como apimentar o sexo: Entrevista exclusiva com a pompoarista chinesa erradicada na França e descendentes de árabe chamada RALA IRO LÁ!”.

Agora cogitemos a hipótese de que você tenha errado a mão e exagerado na “make” e seu “broto” fugiu... Sorry, baby! Ele não te ama, mas não fique triste, existe uma reportagem especial para você na página 80, com uma série de exercícios físicos e dietas recheadas de modelos magríssimas vítimas da anorexia e bulimia. E não se preocupe por que a revista foi feita para você!

Nas páginas seguintes terão dicas de moda com roupas que você irá se endividar para comprar, ou caso você não tenha dinheiro e nem cartão de crédito, console-se com a página das previsões astrológicas e sonhe com o futuro, baby!

Cansada de ver as capas das revistas com as mesmas FÓRmulas de sucesso com reportagens banais cercando os rostos de mulheres “famosas”, com todos os recursos humanos e tecnológicos possíveis, os quais evoluem cada vez mais e isso eu percebi pelas revistas mais antigas PRÉ-PHOTOSHOP, eu levantei algumas hipóteses:

Hipótese 1: As revistas femininas são feitas e escritas por homens. Sim, obvio... Por que não existe motivo para que mulheres doutrinem outras mulheres a viver em função de homens, através de dietas malucas e exercícios apenas para entrar em um vestido P pro “marida”, namorado ou ficante. As revistas femininas são extremamente machistas!

Só têm fotos de mulheres com trajes sumários fazendo exercícios aeróbicos, maquiadas e com pose sexy.

Hipótese 2: As piadas de mulher estavam certas!

Apesar de eu ser um exemplar da espécie feminina observando a quantidade de mulheres que compram revistas desse tipo e aderem á uma visão “Amélia que era mulher de verdade” (só que com muita vaidade). E dizem que somos NÓS que escrevemos essas revistas! Será que queremos acabar com a nossa autonomia que é conquistada aos poucos a cada dia?

Hipótese 3: Revistas femininas são escritas por extraterrestres que querem criara uma legião de escravas sexuais que vivam neuroticamente preocupadas com a sua própria aparência competindo para ver quem é melhor!