SE CRISTO FOSSE GAY SUA OPINIÃO SERIA A MESMA?

Cristo gay? Que heresia você vai queimar no mármore do inferno, não se brinca com o nome de Cristo, ele é santo, e você um pecador. Bem, sei que não serei julgado por essas palavras, a não ser pelos fanáticos de plantão. Recordo-me de algumas passagens presentes no Novo Testamento, melhor dizendo no Evangelho. Para começarmos, o rabino de mente aberta, subversivo e amigo das pessoas, não fazia acepção das mesmas, ele conversava com pobres, velhos, mancos, putas, corruptos, leprosos, cegos entre outras celebridades. Digo celebridades, pois, os amigos de Cristo eram da pior espécie, e não me recordo de ter lido passagem alguma em que o jovem galileu fizera descaso daqueles que viviam à margem da sociedade. Imagino também, Jesus concebendo uma entrevista ao “pastor” Silas Malafaia, Edir Macedo, RR Soares, pastor Valdomiro aquele do lencinho se lembrou agora? Eu sabia que iria se lembrar. Ah, eu não posso deixar de fora o clero católico, como alguns que se esbanjam em seus camaros amarelos, cujas contas estão recheadas de dólares. É triste, mas é fato. Se Malafaia o entrevistasse talvez Jesus viesse a ser exposto em uma sessão de descarrego, mesmo que ele apresentasse uma carta de recomendação escrita por DEUS, do jeito que a coisa anda, Silas Malafaia convocaria os bispos das demais igrejas para juntos combater o demônio que defendiam estar no Cristo, imaginem a cena: um banho de descarrego em Jesus. Mas se Jesus tentasse impor as mãos nos ditos pastores será que ele teria êxito ou teria de travar uma luta com uma legião de demônios, como aqueles que foram expulsos de um homem e lançados aos porcos? Mas vamos lá, Silas Malafaia e Marco Feliciano teriam a ideia de formular a pergunta: Senhor Jesus, o que achas do movimento LGBT, não lhe parece à personificação de Satã? O que pensas a respeito? Neste momento, o jovem Galileu que se recusará a sentar em poltronas de cetim e adornadas de ouro, mas com as pernas entrepostas sentado no chão da emissora JESUS SALVA AQUELES QUE PODEM R$, respira e começa a discursar, ele disse: pode acaso um cego guiar outro cego? Pode um cristão renegar seus irmãos? Neste momento, Feliciano grita desesperadamente: mas mestre, eles os gays não seguem teu evangelho, são uns promíscuos SÓ PENSAM NAQUILO, o senhor está desatualizado, é você mesmo Jesus ou seria Beliel? Neste momento Malafaia intervém e diz: Senhor, com tanta coisa errada no mundo acredito que o senhor esteja com inicio de depressão, Valdomiro apressadamente tira seu lencinho todo suado do bolso e passa na fronte do mestre, que o olha com reprovação. Sabendo da nobre e rara visita aos pastores supra citados, surge abruptamente governadores, senadores como Renan Calheiros, deputados federais como Eduardo Cunha, Paulo Maluf, José Dirceu, os excelentíssimos presidentes Luís Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso que tinha se confessado ateu, mas diante da iminente condenação resolveu assumir o Cristo, porém não convenceu o correligionário José Sarney culminando em uma tensa discussão. O fato é que todos queriam saber se iriam para o céu ou purgatório, porém, o rabino da Galileia adotou a mesma postura que tivera diante de Pilatos, até por que ali estavam os sucessores do mesmo. Uma palavra mal posta e Cristo seria lançado no cárcere. Após longas explanações teológicas e politicas, debates sobre politicas para os menos favorecidos (os banqueiros e políticos) Cristo pediu a palavra e disse: Quem diz vós que eu sou? Silas, Valdomiro, Feliciano, Macedo e RR Soares em uníssono disseram: Tu és o defensor dos menos favorecidos e nós, neste instante, quem gritou foi o Cristo. Alto aí, vós sóis sepulcros caiados, pois atam longos fardos em meu povo, dizem uma coisa e fazem outra, apartam-se de mim falsos profetas. A despeito saibam que muito me alegra a atitude daqueles que buscam, digo, lutam por seus direitos como meus amados irmãos gays, aqueles que vocês querem lançar no cárcere do esquecimento por conta de uma pretensa moral desfigurada, alias se eu (Cristo) fosse gay, qual seria sua posição? Ainda seriam cristãos? Promoveriam um bingo pelas causas dos gays? Ou criariam uma nova religião HETERORELIGIÃO para disseminarem a intolerância? Ademais, vocês não perdem tempo quando é para excluir os meus irmãos menores abandonados que vós corja de bandidos querem fazer mofar em presídios por conta de uma lei imoralizante a tal da redução da maioridade penal. Só me resta uma palavra para definitivamente subir ao pai: Pai, perdoai-lhes eles não sabem o que fazem. Dito isso acordei, pois era apenas um sonho nebuloso que minha alma tanto anseia por assistir. Será que sou cúmplice das atrocidades perpetradas pelos mais fortes? Espero que não, pois prefiro a morte a trair meus ideais.

BetoFilo
Enviado por BetoFilo em 06/12/2015
Código do texto: T5471520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.