SOBROU PRA JESUS: ANÁLISE DE UM CONGRESSISTA ILIBADO

Segundo o atual “presidiário da câmara dos deputados”, os carros a que dizem ser deste “ilibado” serviçal do planalto central, não lhe pertence, mas sim a JESUS. Sim você não esta delirando, o carro pertence a Jesus. A despeito desta preciosa informação, fruto de uma das muitas investigações a que este “notório homem de bem está sendo injustamente acusado”, e das contas suntuosas, do dito parlamentar, descobertas na Suíça, fato é ser o “ilustre” homem de deus (mais adiante matarei sua curiosidade acerca deste nome) “ético e humilde” como o homenzinho de ASSIS, aquele que segundo dizem, ouvindo a voz do Cristo na capela semidestruída de São Damião, a reconstruiu, ademais a frase ouvida pelo santo católico teria sido a seguinte: Francisco reconstrói a minha Igreja, e Francisco o fez. Todavia, o santo após reconstruir esta e outras igrejas caiu em si, a voz lhe pedira que reconstruísse o ser humano e não o templo. Esclareço, não ter sido intencional escrever sobre o santo italiano, mas a proposito das proezas do santo de Brasília, penso ser pertinente este paralelo. Talvez Francisco de Assis esteja no outro mundo se debatendo de raiva, o que nos parece ser improvável, mas em se tratando de políticos nem santo escapa. É sabido que a retórica é algo presente na vida de inúmeros parlamentares, porém para uns, esta prática nos faz até “acreditar na lisura de suas ações”. Dizem por aí que a prisão é a universidade do crime, que o jovem adolescente exposto ao cárcere nas condições que o mesmo encontra-se corre o risco de sair formado da dita cuja, isto é, com canudo e tudo, mas o canudo dos presidiários sabemos ser as armas de grosso calibre, bem como as bazucas e armamentos do exército, que sinceramente até hoje “não descobri como pessoas pobres e semianalfabetas acabam por terem acesso a tais armas”. Contudo, este pormenor, a meu ver, é fruto daqueles guerrilheiros de terno e gravata, residentes do planalto central. Não me refiro àquela que ocupa o executivo, mas aqueles que ocupam o legislativo. O Presidente, (futuro presidiário) ilibado, ético dentre outros adjetivos Eduardo (JESUS) da CRUZ afirmou ser a frota de carros de luxo corriqueiramente utilizada por sua discípula e mesalina (esposa) mais conhecida como “Maria de Magdala” de uma empresa que atende por Jesus.com. , observamos ser interessante a comissão de ética do senado federal, bem como do congresso nacional convocar Jesus para depor, sim pois, se o filho de nosso estimado e mui querido ex- presidente Lula fora convocado para depor por conta de valores” irrisórios comparados ao das falcatruas do METRÔ DE SÃO PAULO, do caso BANESTADO, da OPERAÇÃO ZELOTES entre outras, por que não convocar JESUS para depor?” Tudo bem, sabemos ter JESUS foro privilegiado mas se o mesmo emprestou seu nome a um lacaio sem vergonha, entendemos ser ele (JESUS) mais culpado que EDUARDO (JESUS) DA CRUZ. Comparações à parte, fico a refletir sobre os meios de transportes utilizados pelo rabino da galileia. Se você já leu a escritura sagrada, livro mais vendido no mundo, (talvez Eduardo (Jesus) da Cruz o tenha guardado nas gavetas sujas de sua mansão) sabe que aquele Jesus utilizava como meio de transporte, o que se tinha de melhor na época: jumento (este é padroeiro dos brasileiros, pois sempre o acompanham as urnas eletrônicas), e às vezes, um simples barquinho, se você souber de outros veículos utilizados pelo rabino, por favor me avise, quero estar a parte. Em suma, as descobertas publicadas pela revista fórum que você poderá verificar no final deste escrito, revelam um compromisso salutar, para não dizer religioso com um dos diversos estabelecimentos de abastecimentos, ou seja, Eduardo (Jesus) da Cruz religiosamente abastecia seus carros em um posto de gasolina na Barra da Tijuca, pertinho de seu casebre, ao todo foram descobertos 32 cupons fiscais com identificação a caneta dos quatro dos sete veículos da companhia pertencente ao “nobre homem de deus”. Segundo a matéria, o Supremo Tribunal Federal (STF) vai averiguar se os possantes foram comprados de forma licita, isto é, sem dinheiro sujo, o que duvido vindo deste animal peçonhento chamado CUNHA. Não poderia deixar de lhes colocar a parte de meu pensamento no tocante aos 32 cupons. Como estamos falando de um ser religioso e amigo de deus (aquele deus encontrado nas notas de reais) e você sabe como, e em que idade foi morto Jesus, todavia, por conta de possível amnésia irei lhe confidenciar: Jesus aos 32 anos pelo que consta, fez coisas admiráveis, coisas de saltar os olhos de admiração, curou cegos, paralíticos, ressuscitou leprosos enfim, o jovem hippie era como dizem no linguajar popular fodido, um verdadeiro Che Guevara AVANTE COMPANHEIROS!!!! Ao completar 33 anos o rabino subversivo, aqueles que a elite branca admira, chora e suplica complacência aos pés fora entregue aos algozes e no alto da cruz pronunciou PAI PERDOA-LHES ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM. De minha parte peço perdão a Francisco de Assis por tê-lo colocado em maus lençóis, visto que, diferente de Francisco que ao ouvir a voz para reconstruir a igreja o fez, nosso próximo presidiário, não perde tempo para destruir o Brasil e os direitos daqueles que aqui residem. Todavia, Cunha e a elite que o defende, estão longe de pedir perdão, estão longe de aceitar a cruz, estão longe de serem chamados filho de Deus, pois creem piamente na lisura de suas palavras, e na inimputabilidade que o cargo lhes confere. Por fim, os maiores responsáveis pela presença de vampiros no planalto, a meu ver somos nós, pois defendemos o fim da filosofia e da sociologia, matérias essenciais para questionar a conduta de tais pessoas, mas acreditamos piamente nos sermões de padres e pastores, independente de terem folha corrida ou não, esses serão julgados no tribunal do AMOR, por conta da conivência com a morte de pessoas simples e humildes, serão julgados sem direito a recurso, assim finalizamos e esperamos.

FONTE: http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/11/os-carros-sao-da-jesus-com-mas-o-dinheiro-da-gasolina-e-do-povo/

BetoFilo
Enviado por BetoFilo em 06/12/2015
Código do texto: T5471770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.