Como criar uma namorada imaginária

As pessoas costumam ficar para baixo quando estão sozinhas. Já não namoro há algum tempo -minha ex-namorada estragou três lindos anos de namoro, mas com certeza para ela não foram tão lindos assim- e desenvolvi um método para acabar com todo tipo de solidão amorosa. 

Passo Um: Idealize sua parceira imaginária. Você não quer namorar alguém que não combina, correto? É mister uma pessoa que lhe complete, então pense na perfeita. 

Passo Dois: Dê uma forma para ela. Escolha a cor do cabelo, d'sua pele, seus olhos. Defina-a como magra, gorda ou um meio-termo. O importante é escolher a que mais lhe agrade. 

Passo Três: Determine sua personalidade. Alguns preferem as mais sentimentais enquanto outros preferem algumas mais frias. Escolha com cautela pois você passará muito tempo com ela. A escolha errada pode te levar ao tédio.

Passo Quatro: Chame-a para sair. Combine a personalidade dela com o lugar que você a levará para sair. Tente não ser muito atrevido no primeiro encontro, isso poderá afastá-la. 

Passo Cinco: Convide-a formalmente para um namoro. Seja direto, mas não pareça necessitado: Ninguém gosta de desesperados. 

Passo Seis: Passe o resto da sua vida com ela. Quando oficializarem o namoro, tente amá-la e então case-se. O casamento é importante para as garotas. 

Seguindo esses seis passos você sairá da solidão. Sua vida melhorará exponencialmente e sua alegria será um poço sem fim. 
Krabat
Enviado por Krabat em 09/12/2015
Código do texto: T5475022
Classificação de conteúdo: seguro